Phil Camarão deixa o PAM Diamante

O médico Phil Camarão não é mais diretor-geral do Centro de Referência de Exames de Média e Alta Complexidade – PAM Diamante.

Ele deixou o posto após ser convidado para assumir a Superintendência de Trânsito da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

No novo posto, ele coordenará ações de prevenção a acidentes de trânsito, principal causa de entrada de pacientes no SUS.

Como médico, Phil é membro titular da Câmara Temática de Medicina de Tráfego do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), integrante da Câmara Técnica de Medicina de Tráfego do Conselho Federal de Medicina (CFM) e diretor do Nordeste da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), além de presidente da federada no Maranhão.

2 pensou em “Phil Camarão deixa o PAM Diamante

  1. Pingback: Phil Camarão deixa o PAM Diamante – Osvaldo Maya

  2. O que tem a ver a “secretaria de saúde” com “prevenção a acidentes de trânsito”? Só por que tem a palavra “prevenção” não significa que seja incumbência da pasta.
    Por acaso a SES tem uma superintendência de eletricidade, pra prevenir acidentes com equipamentos elétricos? Ou uma superintendência de aviação, pra prevenir acidentes aéreos?
    É muita falta de bom senso.

Os comentários estão fechados.