2020, o ano da consolidação do Carnaval de rua de São Luís

Se 2019 marcou o resgate do Carnaval de rua de São Luís – com o sucesso do chamado Circuito Beira-Mar (relembre) – 2020 definitivamente consolida as festas de momo da capital.

Três fatores foram preponderantes para isso.

Em primeiro lugar, o investimento da Secretaria de Estado da Cultura. Só com a garantia de recursos para bancar a festa é possível realizá-la.

Em segundo, a escolha das atrações.

Artistas do naipe de Duda Beat, Maria Rita, Cidade Negra, Margareth Menzes e Zeca Baleiro – aliados a estrelas locais, como Criolina e Flávio Bittencourt – são verdadeiros chamarizes para o público.

Em terceiro, a manutenção em um formato que já se mostrou sucesso em anos anteriores.

A Beira-Mar virou uma grande passarela, em que artistas e blocos desfilam em trios elétricos desde a Praça Maria Aragão até a Rampa Campos Melo.

Entre uma atração e outra, um palco próximo ao antigo prédio da Reffsa garantiu que ninguém ficasse parado hora nenhuma.

O Carnaval de São Luís ainda tem mais uma tarde/noite. Mas já sabe que está consolidado como uma das melhores atrações do período no Norte/Nordeste.

Um comentário em “2020, o ano da consolidação do Carnaval de rua de São Luís

  1. Prioridade para o carnaval em detrimento da saúde cada dia pior, da recuperação das estradas estaduais, da recuperação do salário dos servidores do Estado, da recuperação da nossa zona rural que está abandonada. O povo escolhe.

Os comentários estão fechados.