Eduardo Nicolau oficializa candidatura à PGJ

Atual corregedor do Ministério Público do Maranhão (MPMA), o procurador Eduardo Nicolau Heluy lançou oficialmente, nesta semana, sua candidatura ao cargo de procurador-geral de Justiça.

Com o lema “#todosjuntos”, Heluy diz que pretende, como PGJ fazer do MP um órgão mais “atuante em defesa dos direitos humanos”.

“Sou candidato ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Maranhão, por um Ministério Público interagente socialmente e atuante na defesa dos direitos humanos dos nossos irmãos maranhenses”, destacou.

A eleição está marcada pra o dia 18 de maio. O próximo procurador-geral substituirá Luiz Gonzaga Coelho.

4 pensou em “Eduardo Nicolau oficializa candidatura à PGJ

  1. A candidatura do Dr.Eduardo Nicolau vem em um bom momento e todos nós sabemos da sua competência para o cargo.contudo, todos as pessoas que convivem e o conhece bem,sabe que o mesmo é recheado simpatia e humildade,coisa herdada de berço. Ele tem Deus no coração,coisa muito importante nos dias atuais.

  2. O Dr.Eduardo Nicolau é o grande nome para assumir PGJ ,além da sua simplicidade ele tem competência para o cargo. Deus está no comando,Fé.

  3. Não falou com clareza em fazer com rigor o controle da legalidade dos atos administrativos do Governo do Estado e nem da prefeitura de São Luís, por quê!? Pois esta é uma reivindicação histórica e primeira da sociedade maranhense. Só falou em realizar a defesa dos direitos humanos, que é uma pauta genérica e com viés de esquerda.

  4. Acho que o Dr.Eduardo Nicolau é conhecedor da pasta,tem mentalidade nova e novo,tem competência e continuará o trabalho existente implantando futuras mudanças que forem necessária para o bom desempenho dos que fazem e precisam da instituição. Que Deus te ilumine nessa nova missão que terá pela frente.

Os comentários estão fechados.