VÍDEO! Vereador agride morador do Sacavém após ameaça

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB), de São Luís, envolveu-se em uma confusão com um morador do Sacavém e acabou desferindo um soco contra o homem na manhã desta quinta-feira (6).

O comunista e o vereador Beto Castro (Avante) estavam no bairro para o início de obras de asfaltamento de ruas. Eles não foram bem recebidos.

Na presença de ambos, moradores faziam críticas alegando que políticos só apareciam nesses momentos, próximo das eleições.

Num dado instante, um dos presentes – que inicialmente discutia com Castro -, aproxima-se de Poeta e diz que tinha “vontade de dar um tapa em um vereador”.

O comunista retruca: “Escolhe um aí”.

O homem então se aproxima e leva um soco do parlamentar.

A “turma-do-deixa-disso” logo entrou em ação…

Veja o vídeo:

5 pensou em “VÍDEO! Vereador agride morador do Sacavém após ameaça

  1. O povo anda cansado de tantas mentiras e a mudança começou. Muitos vereadores podem começar a guardar seu dinheiro e não gastar na campanha para não ficarem meios liso.

  2. INFELIZMENTE É PURA VERDADE A GRANDE MAIORIA DOS POLÍTICOS NESSE CASO OS VEREADORES SÓ APARECEM PRÓXIMO AS ELEIÇÕES E O POVO TEM QUE DAR A RESPOSTA É NAS URNAS. NÃO SE DEIXE ENGANAR NOVAMENTE COM FALSAS PROMESSAS COM MENTIRAS. ACORDA MEU POVO ERRAR É HUMANO INSISTIR NO ERRO NÃO. SE ERRAR ERRE SEM SABER. AINDA EXISTE PESSOAS BOAS DE CARÁTER DE PERSONALIDADE HONESTIDADE, HUMILDADE DE RESPEITO E AMOR AO PRÓXIMO. INFELIZMENTE OS VALORES FORAM INVERTIDOS HOJE VALE O QUE TENS NÃO O QUE ÉS. NÓS PODEMOS E DEVEMOS FAZER A INVERSÃO.

  3. Isso é postura de homem público?
    A arrogância desse vereador é tremenda.
    Avaliamos pelo vídeo em que ele parte pra cima com agressão do morador.

  4. Os dois vereadores que foram expulsos hoje do Sacavém na hora que chegava o “asfalto sonrisal”, apoiam o governador Flávio Dino, o prefeito Edivaldo Júnior e o candidato a prefeito da situação Rubens Júnior. Se essa moda pega, hein! Parece que a ilha rebelde finalmente acordou!!! Os comunistas, os pedetistas, os petistas e congêneres, por outro lado, vão já querer culpar o presidente Bolsonaro, alegando que é ele que está incitando esse clima de guerra contra os políticos no Brasil (sic). Kkkkk

Os comentários estão fechados.