Edivaldo confirma substitutos de secretários candidatos

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), confirmou ontem (7), nas redes sociais, os nomes dos substitutos dos secretários que deixarão a gestão para disputar as eleições deste ano.

Além do secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros – como o blog informou na sexta-feira (6) em primeira mão (reveja) -, estão de saída, ainda, Ivaldo Rodrigues (Agricultura, Pesca e Abastecimento) e Rommeo Amim (Esportes e Lazer) também estão de saída.

Quem assume no lugar deles, respectivamente, são Israel Pethros, que era o adjunto na SMTT; Emerson de Macedo Galvão e Jasson Lago Junior.

3 pensou em “Edivaldo confirma substitutos de secretários candidatos

  1. Como sempre esse bosta de prefeito não dá valor para os desportistas,sai um merda e entra um bosta…

  2. Jasson é um jovem de grande capacidade. Um anigo de longas datas e quem tem capacidade enorme para conduzir a semdel. Deus o abençoe nesse novo desafio.

  3. Gilberto, peça para o prefeito dar uma olhada onde tirar o cartao do sus, tive la para atualizar o da minha sogra e fiquei imprecionado, tem toneladas de lixo dentro das dependencias do predio, ate lixo hospitalar perguntei pelo diretor e diceram que ele nunca estava la, pois passava somente alguns poucos minutos durante o dia e quando ia, eu e as pessoas que estavam numa fila gigante ficamos com nojo da sujeira daquele ambiente.

Os comentários estão fechados.