Flávio Dino vê ‘tempos difíceis’ para governar o Maranhão

No mesmo dia em que se revelou mais um rombo bilionário nas contas da Previdência local (saiba mais), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi às redes culpar o cenário nacional por eventuais problemas que ainda possa ter na condução da sua gestão.

Segundo ele, a “economia brasileira vai muito mal”, o que gerou “tempos difíceis” para se governar um estado como o Maranhão.

“Economia brasileira vai muito mal. E ainda se desenha uma nova crise internacional. Tempos difíceis para governar um Estado com tantos desafios históricos. Mas, sem desanimar, seguirei fazendo o possível para manter serviços públicos e direitos”, disse.

10 pensou em “Flávio Dino vê ‘tempos difíceis’ para governar o Maranhão

  1. Flávio Dino está num beco sem saída, vendeu filé e entregou costela para o Brasil, agora descobriram que é um engandor de primeira é só conversa não sabe governar, não entende de gestão, fala de Bolsonario mas nem um governo do estado reçebeu tanto dinheiro quanto no início da gestão de Bolsonario, ele quebrou o Estado o povo já começou a ficar de olho, agora fora Flávio Dino

  2. Resumindo: a culpa é de todo mundo, menos dele mesmo. Antes tudo era culpa do Sarney e da herança deixada pelo seu grupo, agora é de Bolsonaro; depois deverá ser até das estrelas.

  3. Eleições pra Governador 2022.

    – Werverton Rocha
    – Roberto Rocha
    – Maura Jorge
    – Carlos Brandão
    – Josimar Maranhãozinho

  4. Dica do dia: aumente a verba das agências de publicidade, saia dando entrevista para os mais variados meios de comunicação, antecipando uma falsa candidatura a presidente; quando as adversidades chegarem não se preocupe, o povo vai entender que não é culpa sua, é do governo federal!
    Em tempo: todos os dias, seus eleitores diziam na redes sociais (logo abaixo dos seus belíssimos posts lacradores) governador, vá trabalhar homem! Não seja imprudente, cuide do seu estado!
    Agora, não venha com mímimi!

  5. Como tempos dificeis governador? Com quase toda a ALEMA, idem o TCE, idem o MP, idem o Judiciário e quase toda a imprensa na mão, como pode estar difícil governador? Só é difícil pra quem não sabe governar. Não achas que esteja na hora de pedir pra c… e sair?

  6. Serviços públicos e direitos. Já tá avisando,vai demitir servidor público estável . Só n exonera os milhares de apadrinhados que aportou na máquina pública. Direitos _tá querendo dizer q vai cortar td e qual benefício q o servidor efetivo tenha

  7. Rombo na Previdência maranhense? Tempos difíceis? Economia nacional vai mal? Por que Flávio Dino não fala sobre os bilhões que foram retirados do FEPA (Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria) e destinados para a SINFRA para subsidiar o Programa Mais Asfalto? Com isso ele garantiu a sua reeleição e condenou o FEPA. Agora vem falar que a culpa é da economia nacional? Fala sério. Ele também deveria falar das sucessivas altas na alíquota do ICMS maranhense, fato que tem afugentado o empresariado. Os pequenos estão fechando as portas. Os grandes que já estavam estabelecidos estão indo embora (como a rede de farmácias Big Ben), e os que pretendiam vir mudaram de plano. Com empresas quebrando ou indo embora do Estado, o desemprego aumenta e, consequentemente, aumenta a miséria. Mas a culpa é da crise nacional, da economia que vai mal, dos aposentados e pensionista (que “sugam os recursos do Estado” e deixam a previdência no vermelho). A culpa só não é do gestor. Que interessante!

  8. É um idiota mesmo. O mundo está em crise e nem trump e a china estão conseguindo lidar, imagina um país que foi dilapidado por 13 anos pelos ptralhas (e sendo aplaudido pelos seus cachorros, pc do b, psol, pstu, etc.). O maranjhão está em crise desde que este paquiderme assumiu o governo e a oposição alertou mil vezes.
    Bolsonaro está lidando com um problema que ele não criou, já dinoengana está lidando com uma bomba que ele gerou irresponsavelmente.

  9. Ele já quer falar que é a culpa é do Bolsonaro, ele não lembra que esquerdopatas do pt que tanto ele venera, tiveram no governo a mais de dez anos e afundaram o país.

Os comentários estão fechados.