Covid-19: ‘Haro’ é o primeiro salão de beleza a suspender funcionamento em SLZ

O salão de beleza ‘Haro’, localizado na Lagoa da Jansen, foi o primeiro de São Luís a suspender o funcionamento como medida para ajudar a conter a expansão do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

A decisão foi tomada ontem (18) e anunciada a clientes e amigos por meio de uma nota.

” Pedimos desculpas pelos transtornos, mas gostaríamos de frisar que acima de tudo, nossa responsabilidade não é só profissional é SOCIAL!”, destaca o comunicado.

Leia a íntegra:

Devido ao atual cenário epidemiológico e seguindo as diretrizes de conduta proferidas pela organização mundial da saúde OMS, nós da família HARO STUDIUM comunicamos que estamos suspendendo agendamentos e atendimentos até que a atual situação melhore.

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas gostaríamos de frisar que acima de tudo, nossa responsabilidade não é só profissional é SOCIAL!

Estaremos avaliando o cenário da saúde no país regularmente  e assim que for seguro estaremos retornando as atividades normalmente!

Vocês são nosso maior bem, nos preocupamos com o seu bem estar, o sentimento agora deve ser de empatia com o próximo entender que nossa realidade não se aplica a realidade do próximo! 

Não obstante, reiteramos que estaremos ativos aqui no Instagram, fiquem ligados nos storys  que sempre estamos postando dicas e as demais informações pertinentes a funcionabilidade do grupo Haro!