ÁUDIO! No MA, prefeito se revolta com população nas ruas: ‘Tô preparando trator para enterrar gente’

O prefeito de uma cidade do Maranhão gravou uma entrevista a uma rádio local mostrando revolta com o pouco caso que parte da população tem feito da necessidade de isolamento social em virtude do combate à expansão do novo coronavírus.

Fred Maia, de Trizidela do Vale, disse que já está preparando um trator para enterrar os mortos, tamanha a falta de consciência.

“As pessoas estão pensando que é brincadeira”, reagiu.

Segundo ele, na sua cidade há várias pessoas transitando pelas ruas normalmente.

“As pessoas estão de brincadeira. Um bocado de ‘égua’, aqui, passeando de moto, pra cima e pra baixo, como se estivesse tudo normal. E não tem nada normal, não, rapaz. Isso é um absurdo! Tá demais. Bombeiro trabalhando 48h sem parar, polícia trabalhando, e o povo dando trabalho porque quer. Não existe isso”

Ouça:

10 pensou em “ÁUDIO! No MA, prefeito se revolta com população nas ruas: ‘Tô preparando trator para enterrar gente’

  1. Calma, careca! O governo tem 3000 leitos para atender todo maranhao. So nao sei aonde. Dever ser na maquete do hospital metropolitano que nunca saiu do papel. Preferiu gastar em propaganda.

  2. Quem mora aqui vizinho a trizidela do vale, sabe pq o prefeito vc está revoltado com essa gente, é que a cidade também está sofrendo com a enchente, e um monte de gente ficam tomando banho nas ruas alagadas acham que a pandemia é uma brincadeira! Ele está coberto de razão. Já tem gente suspeito com corona vírus.

  3. Além da propagação do vírus, temos a enchente que inundou a maior parte da cidade; as pessoas, a que ele se refere no áudio, estão transitando tranquilamente sem necessidade alguma por dentro da água, outras ficam aglomeradas na ponte que liga a Pedreiras.

    • Concordo plenamente com o prefeito! As pessoas pensam que é brincadeira e não levam a sério, depois ficam dando trabalho e despesa para o Estado, município etc, além de transmitir doença para quem tá se cuidando ou quem não pode ficar em casa como médicos, bombeiros etc!

  4. Culpa de vcs politicos mesmos. Cade a educaçao? O povo nao entende nem o que se fala. Anafalbetismo funcional.

  5. Se ele fizer tudo isso que falou na gravação, terá o meu apoio e estará certíssimo. O povo não quer se conscientizar por bem terá que ser por mal!

  6. Pingback: Prefeito diz que ajuda do governo não paga respirador e avisa: 'Vai pra rua, vai' - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.