Dino põe mortes por Covid-19 na conta de Bolsonaro: ’92 mortos diante de si’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), colocou na conta do presidente da República, Jair Bolsonaro, as 92 mortes registradas no Brasil até hoje (27) em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O comunista escreveu o seguinte no Twitter:

“No presente momento, Bolsonaro já tem, diante de si, 92 mortos por coronavírus, segundo dados oficiais. Espero que ele respeite as suas memórias e as suas famílias”.

22 pensou em “Dino põe mortes por Covid-19 na conta de Bolsonaro: ’92 mortos diante de si’

  1. Este imbecil deste Flavio Dino, é simplesmente nojento e asqueroso, essa desgraça só pensa em seus próprios interesses, todo mundo preocupado com o pais e ele em atacar este presidente que todos sabemos é deficiente. uma imundice desta, a unica coisa que falta sair da boca deste infeliz boçal é dizer que este outro babaca inventou o Corona Vírus, este infeliz APEDEUTA e PATÉTICO do Flavio Dino tem que ser extirpado do mundo politico
    Flavio Dino você é simplesmente RIDÍCULO

  2. Infelizmente temos que conviver com uma pessoa tão inescrupulosa como esse governador. Vamos então colocar na sua conta, Flávio Dino, a morte de uma criança em Santa Luzia que morreu de desnutrição e tantas outras por negligência de seu governo.

    • O Brasil,é o unico país do mundo que,a classe polítca,com interesses escusos,querem derrubar o Presidente devido ao corona vírus 19.Interesses eleitoreiros e financeiros,querem sempre bilhões.E aprestação de conta em estado de calamidade vai existir?D-U-V-I-D-O !!!!!

  3. Parece que morreu 1 paciente com COVID-19 na UPA.
    Não transferiram o doente, e o cidadão morreu.
    Bota na conta de quem ?
    E pagar os médicos ?

  4. Nem todas as mortes foram por coronavirus..
    Muitas foi causas normais.
    A pergunta é pq o governador de São Paulo manda colocar no obito morte por coronavirus, se foi por causas naturais!
    🙄

  5. Desde 1977 esse miliciano vagabundo e responsável por um número incontável de mortes, roubos, assassinatos…………vagabundagens e outros delitos.

  6. Que governador irresponsável! Para ele vale tudo quando se pretende satisfazer seus desejos de ordem política. Ele põe na conta do Presidente da República as mortes causadas pelo corona vírus; agora, seguindo a sua lógica, a questão é: Flávio Dino também atribui às milhares de mortes que se deram até agora no mundo à China e ao partido comunista chinês??

  7. De Novo é um brincalhão esse Governador, então Dória é culpado pelas mortes de São Paulo? O governador do Rio? Esse comunista tem que é mandar fiscalizar comércios como Potiguar, centro elétrico, terra Azul entre outros … Pois o povo e principalmente os empresários gananciosos que não estão vendo o perigo desse vírus.
    Vão acreditar qnd tiverem não 14 diagnosticado, mas sim 3 mil aí a população e o Governador vai levar as coisas a sério.

  8. Coloca na conta tua Flávio Dino, todos que morreram por falta de hemodiálise. Onde vc nunca conclui os centros deixados ainda por Roseana.

    • Alguem ja viu essas tranqueiras assumirem alguma coisa? Pois ele dizem que o carniça é inocente. Kkkkk. Minha gente, saiam da caverna. Tem vida fora dos dominios do FD. Cade o saneamento? Cade os hospitais que ele fechou? So falta o estado nao comprar o remedio. Que é isso que ele vai fazer. Nao é bem o gov federal que vai matar o povo. E a corrupçao do MA e Flavio Dino. Aguardem.

  9. Flávio Dino tem o que na cabeça??? Deve ser m…a, pelo visto! Que o Bolsonaro faz as suas besteiras e loucuras, de vez enquando até ai tudo bem. Agora vir colocar na conta do Bolsonaro a culpa dessas 92 mortes?
    Uma atitude imbecil,ignorante e irresponsável.

  10. Esse vagabundo tem que ser PRESO, comunista safado! O GOVERNO federal tem que intervir federalizando o estado e prender esse safados.

  11. Esse fantoche de presidente é louco. Só vai se aquietar quando ver um número bem considerável de mortos no país.

  12. E todas as mortes por H1N1 vao para a conta de quem? Sem contar outras mortes no hospital do servidor. E a morte do medico? Vai na mesma conta?

Os comentários estão fechados.