O trabalho de Simplício Araújo para ajudar no combate à Covid-19

Um esforço pessoal do secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo garantiu a compra de 187 respiradores para o Maranhão – 107 dos quais chegaram na noite de terça-feira (14) em São Luís e foram recebidos pelo próprio secretário.

Todos os processos foram feitos pessoalmente por Simplício, desde os contatos com os grandes empresários até mesmo as compras, nas madrugadas, com a China. Além de organizar toda a operação que trouxe os equipamentos até o Maranhão.

Além dos respiradores, as empresas também doaram álcool 70, máscaras, termometros, equipamentos que vão ajudar o Maranhão no combate a Covid-19.

Simplício liderou junto aos empresários as doações, e segundo ele, o valor estimado é de mais de R$ 10 milhões (saiba mais).

5 pensou em “O trabalho de Simplício Araújo para ajudar no combate à Covid-19

    • Só que a grande maioria visa algum tipo de reciprocidade, é claro. Quase todas as empresas doadoras têm algum tipo contrato direto ou indireto com o estado ou foram privilegiadas pelos decretos de confinamento de Flávio Dino ou com os célebres benefícios tributários de ICMS, de triste memória.

  1. Gilberto, estou é você publicar isso desse secretário. Tu não vê que ele com a tua postagem está tão somente querendo é tirar o “c” do Governo Dino da reta, que barbeirou foi feio com a aquisição desses equipamentos, principalmente no ponto de vista da legalidade.

  2. Os equipamentos que foram adquiridos pelo empresariado maranhense e DOADOS ao governo do Estado do Maranhão sao EXATAMENTE iguais aos mais de 100.000 ( isso mesmo manada de retardados, CEM MIL ) adquiridos pelosUSA, ou os mais de 20.000 comprados oela Inglaterra ou os 35.000 comprados pela Alemanha .
    Mas Para o GADO RASTEIRO E IMBECILIZADO, contaminado pelos mais de 2000 agrotóxicos liberados pelo MILICIANO VAGABUNDO , LADRÃO E ASSASSINO , isso é bobagem. Felizmente esse lote de 105 equipamentos não esta dentre os mais de 1500 já confiscados pelos QUADRILHEIROS do MARGINAL MILUCIANO.
    É o grito de guerra, como é mesmo????
    MU…..MU…….MUUUUUUUUUUJH……….MUUUUU……MUUUUUUUU

Os comentários estão fechados.