Vale construirá hospital de campanha em Açailândia

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou no Twitter que um hospital de campanha deve ser construído na cidade de Açailândia para reforçar o atendimento de casos da Covid-19 na Região Tocantina.

Segundo o comunista, a unidade será erguida pela Vale.

4 pensou em “Vale construirá hospital de campanha em Açailândia

  1. Agora o palhaco quer construir hospital (pedindo para a vale construir). Os que eram para ser feito foram abandonados. Agora corre atras do leite derramado e ainda faz politicagem.
    E o hospital metropolitano? E os 3000 leitos? E a parceria com o municipio, edvala nao ajuda em nada.
    E ainda tem gente que aplaude um despreparado desses.

    • Sabia que o cínico comunista iria agora dizer logo que foi da iniciativa dele a construção desse hospital de campanha em Açailândia. kkkkkkkk

      Esqueceu de dizer que a Vale só está construindo esse hospital de campanha porque o desgoverno dele foi incapaz e irresponsável com dinheiro destinado à Saúde no Maranhão, inclusive a Secretaria de Saúde do Estado foi objeto de Operação da PF em razão de desvios do dinheiro.

  2. DINÓQUIO sorvetao, deixa de ser pilantra!A Valle ta fazendo isso em todo o Brasil . Investiu 10 bilhões nessa logística Brasil a fora, aí tu vem fazer politicagem em cima de empresas privadas!?
    Tu nunca construiu 1 hospital sequer em dois mandatos, seu imoral, e ainda desativou uns deixados pelo governo anterior.
    Essa politicagem da esquerda é que tá fazendo com que vcs não voltem mais ao poder. Porque vcs são mentiroso hipócrita imorais.

  3. EDSE HOSPITAL DA VALLE NAO TEM NADA A VER COM ESSE COMUNISTA.
    A VALLE INVESTIU 10 BILHÕES BRASIL A FORA EM LOGÍSTICA HOSPITALAR. AÇAILÂNDIA SÓ FOI AGRACIADA POR SER UM GRANDE PÓLO FERROVIÁRIO DE GRANDE ESTRATÉGIA GEOGRÁFICA. RIDÍCULO ESSE MENTIROSO COM ESSA POLITICAGEM BARATA.
    EM 5 ANOS DE DESGOVERNO NUNCA CONSTRUIU NADA, VAI COBSTRUIR AGORA UM HOSPITAL?! QUANDO FEZ MUITO FOI FECHAR ALGUNS DEIXADOS PELOS GESTORES ANTERIORES.

Os comentários estão fechados.