Dino vence mais uma de Bolsonaro: STF manda Saúde enviar respiradores ao MA

O Supremo Tribunal Federal (STF) proferiu decisão que garante mais uma vitória do governo Flávio Dino (PCdoB) contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Nesta quarta-feira (22), o ministro Celso de Melo deferiu liminar obrigando a Intermed Equipamento Médico Hospitalar Ltda a fazer a entrega imediata de 68 respiradores adquiridos pelo Governo do Maranhão.

Os equipamentos haviam sido requisitados pelo Governo Federal, via Ministério da Saúde, logo após a compra pelo Estado, no dia 19 de março. A ordem foi dada ainda na gestão do ex-ministro Luís Henrique Mandetta.

17 pensou em “Dino vence mais uma de Bolsonaro: STF manda Saúde enviar respiradores ao MA

    • É BABACA, o STF não presta porque DEVOLVEU um bem ao seu legítimo proprietário. Tomou os RESPIRADORES ROUBADOS por um MILUCIANO VAGABUNDO E ASSASSINO e o DEVOLVEU ao seu legítimo dono.
      MU…….MU……..MUUUUUUUU……MUUUUUUU…….MUUUUUU……..

  1. O mau pode vencer algumas vezes e dar a ilusão que vai sempre vencer,mais no fim o bem prevalecerá e Deus vai sorrir dos impios..

    • Com certeza, Afinal de contas DEUS É GRANDE e fará com que o MILICIANO ASSASSINO, LADRAO, VAGABUNDO E RETARDADO MENTAL tenha uma morte muito sofrida.
      Quem sabe o mesmo aconteca com essa MARGINALIA que o idolatra?????
      DEUS É GRANDE.

  2. Cara, a DIARRÉIA mental que acometeu essa choldra e fez com que essa cambada de analfabetos votassem nesse VAGABUNDO, LADRAO, MARGINAL E ASSASSINO, está fazendo efeito. Já havia comentado aqui sobre o Confisco ( ou seria ROUBO???? )DESSES equipamentos médicos ADQUIRIDOS pelo governo do Estado do Maranhão. Pelo Brasil afora, o Governo federal já confiscou NAIS DE 6000 respiradores. E o pior, TODOS FICAM ESTOCADOS, PARADOS, esperando que o MARGIN
    AL ASSASSINO, libere para algum Governador que lhe lamba os culhões .
    Essa manada que aplaude (principalmente neste espaço ), invariavelmente formado por ANALFABETOS MORTOS DE FOME, tem motivos de sobra para BRADAR À TODOS OS PULMÕES o conhecidissimo grito de guerra..
    MU…..MUUUUUUU……..MUUUUUUUUU……….MUUUUUU….
    E vamos atender o VAGABUNDO MILICIANO e fechar o Congresso e o STF, esse mesmo STF que mandou o MILICIANO ASSASSINO devolver os equipamentos ROUBADOS do miserável povo maranhense.
    E…EEEEEE………EEEEEE……..VIDA DE GADO…..

    • Este deve ser mais um dos segura-bandeira pagos dos comunistas. Ele deveria era aprender a escrever, texto ruim, cheio de erros. Vomita só bobagens!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. A agu vai argumentar que o governo recebeu 107 respiradores de forma irregular e que o numero esta alem da capacidade instalada. E uma liminar e deve ser derrubada.
    O legal que quem confiiscou foi mandetta, que ele vivia puxando o saco.

    • Quem sabe , se um desses respiradores que o nada NOBRE RETARDADO MENTAL quer que o MILICIANO ASSASSINO E LADRÃO confisque, nao seja justamente àquele que vai faltar quando tu fores entubado antes de seres despachado para o INFERNO.????

  4. Essa é fake, foi a mesma coisa do Rio, a caloteira é empresa, não o governo que ja abasteceu bem o governo do
    MA com 46 milhões

    • Se tu soubesses ler, se não fosse um MANÉ ANALFABETO, verificadas no portal do STF que a decisão de Celso de .elo DERRUBOU a decisão DA UNIÃO (alguém que NÃO seja analfabeto, explique a este IMBECIL o que A UNIÃO) .
      EEE….EEEEEEE…..EEE…. VIDA DE GADO…

  5. Há muito a Sarneyzada se aliou ao Comunista.
    O morde e assopra começou desfe o dia em que o Dinossauro beijou a mão do velho Maribundo.

  6. Celso de Mello impede bloqueio pelo Governo Federal de 68 respiradores comprados pelo Maranhão
    Ministro afirmou que STF tem entendimento de que União só pode confiscar bens de governos estaduais se for declarado estado de defesa ou estado de sítio.
    Por Márcio Falcão, TV Globo — Brasília

    DEU NO G1
    22/04/2020 12h29 Atualizado há 2 horas

    O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que o Ministério da Saúde não pode confiscar 68 respiradores comprados pelo governo do Maranhão. A decisão é de segunda-feira (20), mas só foi divulgada nesta quarta (22).

Os comentários estão fechados.