PF confirma que investiga Abdon Jr. por denúncia de pirâmide

A Polícia Federal confirmou, em nota ao portal Uol, que efetivamente investiga denúncia de que o médico maranhense Abdon Murad Jr. geria uma pirâmide financeira que deu prejuízos milionários em “investidores”.

Segundo a reportagem, um de seus clientes, também médico, alega que sua família perdeu R$ 7 milhões. “Cansado de cobrar uma solução, ele até alugou um carro de som para pedir o dinheiro de volta publicamente, em frente à casa de Murad”, diz a publicação.

No texto, o Uol informa que procurou a PF, via assessoria, para saber das investigações. Em resposta, o órgão informou apenas que os trabalhos seguem em sigilo.

“As investigações seguem sob sigilo visando garantir o necessário segredo de Justiça, sob pena de comprometer ou macular o resultado da coleta de provas”, disse a PF em nota.

Abdon Jr. também foi procurado, mas disse que precisaria de tempo para preparar uma resposta capaz de esclarecer “uma história de 10 anos de investimentos”. Ele, contudo, não enviou resposta até a publicação do texto.

Leia aqui a íntegra da reportagem sobre o caso.

7 pensou em “PF confirma que investiga Abdon Jr. por denúncia de pirâmide

  1. Vai ser preso, questão de tempo! Vai matar o pai de desgosto, que por sinal anda muito debilitado!

  2. Ei Gilberto, tu sabia que ele tem segurança armada? Só policial militar fazendo a escolta dele, estão lá em um FIAT MOBI! Alô comando Geral, pode isso? Policial Militar fazendo segurança armada e privativa? Vamos apurar isso!!! Gilberto, todos os dias estão lá!!! E ele ta pagando esse povo como?

  3. Foram acreditar num rapaz desse com cara de bobalhão que dizia conhecer mercado financeiro, onde já se viu isso? Se lascaram, bem feito! Agora Inês é morta!

    Eu se fosse um estelionatário desse me aproveitaria e não pagaria nem a pau os “investidores” que estão com medo de serem descobertos com seus milhões sem estarem integralizados na Receita Federal ou os que estão com pavor dos seus nomes virem a público, pois ladrão que rouba ladrão merece 100 anos de perdão!

  4. Pingback: Justiça manda Abdon Jr. entregar passaporte e usar tornozeleira eletrônica - Gilberto Léda

  5. Pingback: Justiça manda Abdon Jr. entregar passaporte e usar tornozeleira – Portal do Munim

Os comentários estão fechados.