IMAGEM DO DIA: CombinaDOWN

Depois de tecer duras críticas à decisão judicial que obrigou o governador Flávio Dino (PCdoB) a decretar lockdown em São Luís (reveja), o deputado estadual Yglésio Moyses (Pros) deu novo nome ao bloqueio: CombinaDOWN, referência a suposta combinação para o decreto.

9 pensou em “IMAGEM DO DIA: CombinaDOWN

  1. Deputado, vá procurar o que fazer. Ajude de alguma forma. A decisão da justiça era pra ter sido tomada a mais tempo, pela justiça, ou pelo governador, ou pélo prefeito.
    São Luís está um caos. Precisa ser feito algo.

  2. Falou tudo.
    Que vergonha esse poder judiciário aqui no Maranhão. Submisso ao extremo ao governador.

  3. Nem num momento tão difícil para a humanidade esses políticos deixam de barganhar voto. Deveria ser um momento de união já que tantas vidas estão sendo ceifadas.

  4. Esse é o país Maranhão! Lamentavelmente! O Brasil todo sabe dessa combinação desnecessária e que beira ao desespero público.

  5. Essa foi a impressão que eu também tive.

    Com receio de se desgastar politicamente ainda mais, junto ao empresariado maranhense, principalmente aqueles que sobrevivem de pequenas e médias empresas, Flávio Dino jogou “essa cartada”.
    Assim se presume, até porque foi o próprio Supremo Tribunal Federal, que deliberou que somente governadores e prefeitos poderiam decretar medidas restritivas de isolamento social.

  6. Esse comunista, além de FARISEU, é COVARDE, pois teve que se camuflar sob a toga do judiciário para por em prática o seu escuso interesse.

  7. Não resta dúvida de que foi uma negociata pra poupar o governo de desgaste. Afinal, o desgaste desse governo já está no osso, não tem mais o que desgastar. Mas a medida é necessária. São Luis já exportou o corona vírus pra várias cidades do interior. vários casos aqui da região dos cocais surgiram depois que alguem chegou de São Luis. E a melhor conclusão é que esse governo tem histórico de não cumprir decisões judiciais. Servidores, empresas, e qualquer um que ganha processo contra o governo Flavio Dino, ou ele recorre na mesma hora ou não cumpre a sentença e nesse caso ele virou o melhor cumpridor de sentença! tudo combinado.

    • Mas quando a juíza mandou devolver imediatamente o Carlos Macieira aos funcionários do Estado, há 1 ano, ele nunca cumpriu a ordem e ficou por isso mesmo!!!
      Bandido demais…

Os comentários estão fechados.