VÍDEO! Preso por ameaçar juiz Douglas Martins diz que ‘era brincadeira’

O homem preso hoje (12) em Curitiba (PR) acusado de ameaçar de morte o juiz Douglas de Melo Martins – por conta da da decisão determinando a decretação de lockdown na Região Metropolitana de São Luís (saiba mais) – disse em depoimento na delegacia que tudo não passou de brincadeira.

A informação é do delegado Rodrigo Brown, chefe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que efetuou a prisão.

“O rapaz era um vigilante, que trabalhava numa empresa particular, aqui no Centro de Curitiba. Fizemos as buscas na sua residência, apreendemos telefone celular e computador utilizados pelo mesmo para se manifestar nas redes sociais”, destacou Brown.

Em vídeo gravado após a operação (veja abaixo), ele declarou que o acusado é maranhense e ainda tem família em São Luís, mas mora há pouco mais de um ano em Curitiba.

Segundo o delegado, os ataques ao magistrado começaram porque seus familiares no Maranhão não concordaram com a decisão pelo bloqueio total.

7 pensou em “VÍDEO! Preso por ameaçar juiz Douglas Martins diz que ‘era brincadeira’

  1. Um merdel desse, ameaçar de morte por internet, pessoalmente mostrou o quanto é frouxo! Cadeia pra aprender respeitar!

  2. Me impressiona existirem muitos crimes não solucionados (inúmeros assassinatos) de cidadãos Brasil afora. Quando são artistas ou juízes a polícia logo encontra o criminoso.

    • Ronaldo, sem se contar os inúmeros ilícitos, abusos e afrontas às leis praticadas todo dia por juízes, promotores de justiça e delegados contra os cidadãos. E nenhuma autoridade dos meios jurídicos toma iniciativa pra reparar os cidadãos de bem que amargaram os prejuízos.

      Deixando esse caso de lado, urge uma profunda reforma do Judiciário e do MP neste País.

  3. Pingback: Polícia prende no Paraná, suspeito de ameaçar juiz Douglas Martins de morte – Osvaldo Maya

  4. Nessas horas eles são autoritários, prepotentes contra o cidadão comum. Seres incomuns.
    Minha solidariedade a esse rapaz.

  5. O cara ameaça um cidadão de morte, que pode ser juiz ou qualquer outro, e ainda recebe solidariedade, momentos estranhos estes atuais.

Os comentários estão fechados.