O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) comentou hoje (18), nas redes sociais, a mudança de protocolo do Governo do Maranhão para o tratamento da Covid-19.
Como mostrou o Blog do Gilberto Léda mais cedo, após ser pressionado por entidades médicas – e mesmo desdenhando dos “estranhos documentos” encaminhados ao governo -, o comunista decidiu adotar protocolo de hidroxicloroquina e azitromicina logo na chamada 1ª fase da doença na rede estadual de saúde, exatamente como defendiam os profissionais de saúde (reveja). Antes, esse tratamento era ofertado a pacientes considerados graves.
Para Edilázio, Dino caiu, mais um vez, em contradição.
“Por que só agora o governador decidiu ofertar a cloroquina no combate ao covid-19, depois de criticar várias vezes o uso do medicamento para tal fim? Ele esperou o sistema de saúde colapsar para tomar uma atitude mais eficaz, pois esse rodízio de carros nada ajudou, só atrapalhou. Governo de mentiras!”, indagou e afirmou Edilázio Júnior.
Vai procurar trabalhar e mandar recursos para o povo do Maranhão deputado! Só fala besteira! Herdeiro da velha política!
Cala a boca, burro de FD. O deputado ja fez mais pelo MA do que a bancada vermelha que so sabe atrapalhar o pais e mentir.
Pobre alma miseravel defensora dos comunistas. Nem o covid19 quer.
Fêz o que pelo maranhão mesmo? ah! atrapalhou, veio a esse mandato só pra ser bobo da corte.
Lava a boca pra falar lambe botas do Bolsonarismo. nunca votei em Flávio Dino, só acho que esse Edilázio aí e nada, é a mesma coisa!
Edilazio esta certissimo!!
Eita governador fanfarrão.
O incompetente Governo Flávio Dino está arquejando pela Pandemia.
Dino está sempre em contradição, desde início de gestão.
Usa da prática do faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
Uma vez mais provou do próprio veneno.
Infelizmente mudou tardiamente o Protocolo de Atendimento. Muitas vidas já se foram.
E os “babões a soldo” sempre atacando o mensageiro sem adentrar o mérito da mensagem. Usando do falacioso argumento “ad hominen”.
Parabéns ao bravo Deputado Federal Edilásio.
Muitos maranhenses morreram enquanto o governador estava mais preocupado em se projetar no cenário nacional, um verdadeiro genocídio , quedo dizer Dinocidio
Lá vai os ex sarneysistas caindo que nem pato na estratégia dinista, isolá-los no curral de aloprados bolsonaristas
O único que tem conseguido evitar de cair na armadilha é Braide
Fora Flávio Dino! Crime de responsabilidade, deixou pessoas morrerem por conta de política! Impeachment já..