Bolsonaro cita ‘farsa desmontada’ após divulgação de vídeo de reunião

O presidente Jair Bolsonaro citou hoje (22), em publicação no Facebook, “mais uma farsa desmontada” após a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, autorizada pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Mais uma farsa desmontada. Nenhum indício de interferência na Polícia Federal”, escreveu o presidente, ao publicar trecho de 21 minutos do vídeo em sua conta pessoal.

Na reunião, Bolsonaro criticou abertamente o desarmamento da população, revelou inconformismo com a falta de informações recebidas de órgãos de segurança, como Abin, PF e Forças Armadas. Na avaliação de muitos analistas, no entanto, não ficou clara uma tentativa de interferência na Polícia Federal, motivo do inquérito do qual o vídeo faz parte.

https://twitter.com/bernardopkuster/status/1263946246391320576
https://twitter.com/felipeneto/status/1263950118144937990

Alguns ministros saíram em defesa do presidente após a publicação do vídeo. O titular da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, afirmou em sua conta no Twitter que “conteúdo divulgado, sem nexo com o inquérito, apenas expõe” Bolsonaro com “palavras não polidas buscando o melhor para o Brasil”. “Em outros governos quem fala(ou) bonito f…(eu) nosso povo”, acrescentou Jorge.

Também em sua conta no Twitter, Onyx Lorenzoni, da Cidadania, afirmou que a “divulgação do vídeo da reunião mostra claramente um governo comandado por um homem que se preocupa em servir ao povo brasileiro” e que o “Brasil não estava acostumado a isso, e sim com governos que se serviam do trabalho do povo brasileiro”.

Com informações de O Globo

7 pensou em “Bolsonaro cita ‘farsa desmontada’ após divulgação de vídeo de reunião

  1. O melhor foi a fala da Sra. Danamares. A Ministra vai pedir a prisão de governadores. Tua hora tá chegando Didino.

  2. Quem é esse moleque chamado Felipe Neto , pra atacar o presidente da República…um moleque VAGABUNDO desse q ainda fede a mijo??!!

  3. Para os seguidores dele, que adoram esse jeito boçal, com um vocabulário de no máximo 200 palavras dele, foi bom o video, o que mais me deixou indignado foi o ministro do meio ambiente propor varias medidas que prejudicam o meio ambiente se aproveitando do momento da pandemia, um canalha.

    • Tu deve sofrer de frescurite aguda…o Governo do presidente Bolsonaro é pra cabra macho PORRA…só falou a vdd… Dória, Dino, Witzel, STF… são tudo uns bostas msm !!!

      • Carlos, já destes descarga hoje????
        Então corre e dá, vê se esvazia a merda que preenche a tua micro caixa craniana. Agora NAO JOGA A MERDA FORA, usa-a como adubo para a tua plantação de cannabis, o pó que tu estas cheirando, pode te matar.
        Para aumentar o estrume que usaras na tua horta, pega uma parte da “massa encefálica do “culto” blogueiro.

  4. Bolsonaro 2022!!

    Sempre soubemos desde a campanha de 2018 que o pragmático candidato Jaír Bolsonaro falava assim. As revelações “bombásticas” das gravações não depõem em nada o seu probo Governo. O povo está com você. Vamos agora após a Pandemia continuar com as Reformas Estruturais e reformar ainda com prioridades o Judiciário e o MP brasileiro que só atrasam este País, e também esclarecer, de uma vez por todas, o Caso Adélio.

Os comentários estão fechados.