Covid-19: Thaiza Hortegal é internada em ‘estado delicado’ em SLZ

*NOTA PÚBLICA*

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP), médica pediatra, e que atuava como profissional de saúde na comissão de atendimento aos pacientes com COVID, em Pinheiro, se encontra em estado de saúde delicado.

Sem leitos de UTI disponíveis no Hospital Regional da Baixada e nem no Hospital Municipal Antenor Abreu, que ainda estão em fase final de implantação, a parlamentar teve que ser transferida para capital São Luís, na noite de quinta-feira (21), após os exames confirmarem COVID-19 e apresentarem um quadro clínico considerado grave.

Dra. Thaiza Hortegal deu entrada no Hospital São Domingos na madrugada desta sexta-feira (22), acompanhada do irmão, Dr. Kaio Hortegal, médico e diretor do Hospital Regional da Baixada, em Pinheiro.

O prefeito de Pinheiro e esposo da parlamentar, Luciano Genésio, recebeu informações, no fim da tarde, de que Dra. Thaiza apresentou melhoras, mas que a situação requer observação e cuidados rigorosos.

Assessoria de Comunicação
*Gabinete da Dra. Thaiza Hortegal*
Deputada Estadual (PP)

6 pensou em “Covid-19: Thaiza Hortegal é internada em ‘estado delicado’ em SLZ

  1. Prova q a saúde pública em Pinheiro está de mal a pior! P q ñ trataram lá já q o irmão é diretor e médico? Acorda Maranhão!

    • Olhei uma mensagem do ex ou atual marido da médica Thaysa Ortegal, incrível que nem na hora de uma doênca perdem a humildade, o ex ou atual marido dela manda uma mensagem explicando a população o estado que ela se encontra e fala assim, Deputada e Dra Thaysa Ortegal, Dra de que? Ela é médica, e porque não falar minha esposa Thaysa Ou minha ex esposa, humildade zero!

  2. Só falta a assessoria dela dizer onde ela fez a residência de pediatria, ou seja ela atende crianças sem a devida qualificação para o cargo. Na Hapvida, ela chegou a atender até como otorrinolaringologista. Esse irmão dela também nunca fez residência médica de nada, até fez provas, mas nunca passou, todavia ganha mais de R$ 200.000 em salários em vários municípios. Cadê o CRM e a meritocracia do governo Flávio Dino?

  3. Quer dizer q o irmão dela é diretor do hospital onde o marido dela é Prefeito …esse é o Brasil q eles querem ??!!

  4. Família Hortegal!!! Dr Kaio em Pinheiro, seu Pai Talvane em Chapadinha, Sua irmão Deputada! Deveria ficar em Pinheiro, no hospital que o irmão é diretor!! Pinheiro merece a merda de cidade que se tornou! Povo só escolhe gente ruim!

  5. Esses circos desses hospitais públicos só servem pra matar os pobres coitados.
    E o POVO besta elegem esses criminosos a vida inteira

Os comentários estão fechados.