Maranhão perto de 1 mil mortes por Covid-19

O Maranhão aproxima-se rapidamente da marca de 1 mil mortos pela Covid-19.

Dados da Secretaria de Estado da Saúde apontam 887 óbitos. Foram 34 registrados ontem (27).

Novos casos foram 1.834, sendo incríveis 1.711 apenas no interior.

4 pensou em “Maranhão perto de 1 mil mortes por Covid-19

  1. Gilberto, Tem um vídeo circulando de um.assalto no Supermercado Atacadai, um absurdo, 02 assaltantes no estacionamento, quando a mulher abre seu carro, entra passa um bom tempo, o outro fica do lado dando cobertura, tudo filmado, o outro entra e sai com a pessoa, se tivesse monitoramento igual eles colocam 30 pedia a olhando tudo no interno roubando, não sairiam com a mulher e nem seria roubada, se tivesse. Segurança lá, tem que ter uma Lei estadual, no mínimo 10 segurança no estacionamento, ganham muito e nada fazem, Mateus do Renascença tem 1 segurança, vende por mês quase 1 Bilhão e zero segurança, faça uma matéria sobre isso!

  2. E a população morrendo por falta de Médicos e o CFM e CRM só pensando em dinheiro e não pensam em salvar vidas, no Maranhão 1% ainda teve Covid-19, você imagina quando completar os 100% quantos mil já morreram, pode ser até alguém da família desses Médicos.

  3. Quando o BRASIL chegou há 1000 mortes por covid , esse Dinoquio estrebuchou nas redes sociais culpando Bolsonaro por sua inércia E agora Dinoquio?! Vai falar o que do teu Estado.?! Pois cuidado, o MA está acordando e vc vai parar de mamar nas tetas do Estado.

Os comentários estão fechados.