A senadora Eliziane Gama (Cidadania) usou as redes sociais para criticar o corte de R$ 83,9 milhões do Bolsa Família e o redirecionamento da verba para a comunicação institucional do governo Jair Bolsonaro.
“É inacreditável que o governo, em plena pandemia, tenha retirado R$83,9 milhões do Bolsa Família para gastar em propaganda”, disparou a parlamentar no Twitter.
“O dinheiro atenderia beneficiários da região Nordeste. Cerca de 70 mil famílias deixaram de ser beneficiadas para o governo pagar comercial”, completou
Rapaz e muito engraçado …kkkk Por que ela não ficou chateada o desvio de milhões do governo Flávio Dino para secretaria de comunicação do estado …. Fala sério né …kkk
SENADORA! SUA ATITUDE A CREDENCIA SER SENADORA DE UM SÓ MANDATO, O DIEGO TEM RAZÃO, VC SÓ CRITICA O QUE BOLSONARO TOMA INICIATIVA, MAS O SEU DINO NÃO, SE POSICIONE PELA RAZÃO E NÃO PELA EMOÇÃO, QUEM ELEGEU VC FOI O POVO E NÃO DINO E BOLSONARO, ENTÃO FIQUE DO LADO DO POVO.
Essa pra nada é mais uma que omite as bandalheiras do governo Comunista e espalha Fake News do governo federal.
O presidente e deputados da ala governista já esclareceram que não foi desviado nada, o bolsa família passou de 33 bilhões para 39 bilhões.
Em vez dessa senadora sem futuro procurar o que fazer, fica, a mando desse governador pilantra, destilando factóides.
Essa é pau mandado de Flávio Dino. Como o Maranhão está cheio de representantes inuteis.
Se essa senhora gosta tanto de aparecer, por que ela não coloca logo uma jaca pendurada no pescoço?
Deveria ter vergonha. Ela e o outro peso morto do Weverton Rocha foram eleitos às custas da falência do nosso Estado. O que o Flavio Dino gastou pra se reeleger e eleger essas dois senadores inúteis foi várias vezes o valor gasto na campanha presidencial que elegeu o Bolsonaro.