Presidente Dutra: pré-candidato deixa secretaria e é substituído pela esposa

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, encontrou uma solução familiar para a necessidade de substituição na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Combate à Pobreza.

Na semana passada, deixou o comando da pasta Robson Claro Carvalho. Ele se desincompatibilizou do cargo porque será candidato a vice-prefeito na chapa do vereador Biné Soares, que é o pré-candidato a prefeito.

No lugar dele foi nomeada a esteticista Luciana Rodrigues Carvalho. A profissional do ramo de beleza é esposa do ex-secretário e pré-candidato a vice.

O Blog do Gilberto Léda entrou em contato com o prefeito de Juram Carvalho e questionou qual o critério para a substituição do marido pela esposa. Aguardamos retorno.


6 pensou em “Presidente Dutra: pré-candidato deixa secretaria e é substituído pela esposa

  1. O que Diabos uma esteticista faz na Agricultura? Vai ensinar alistamento de cabelo? PQP! Por isso Presidente Dutra é uma merda.

  2. Ele estudou na escola do prefeito de São José de Ribamar. Lá um subprefeito deixou o cargo e indicou o filho, outro subprefeito deixou o cargo e indicou a esposa. Os dois vão concorrer ao cargo de vereador

  3. Ô novidade!!!!
    É só o que se vê por PK e pelo Maranhão, ora ” comunistizado”, transpirando (in)moralidade pública até pelos suspiros (da ventilação) das fossas séPTicas.
    Esse Prefeito mesmo, fazendo da Prefeitura uma escada dino-financeira, comprou um mandato de deputado para o filho.

  4. Pingback: Alô MPE: Prefeitos seguem trocando pré-candidatos por parentes para cumprirem desincompatibilização – Blog Maramais

  5. Pingback: Alô MPE: Prefeito de SJR segue trocando pré-candidatos por parentes | Blog do Jamys Gualhardo

  6. Pingback: Eleições 2020: Ministério Público investiga “esquema de herança de cargo” – Blog Maramais

Os comentários estão fechados.