‘Estamos levantando dados’, diz Portela após assassinato de Diogo Campos

O secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, afirmou há pouco, em contato com o Blog do Gilberto Léda, que as forças policiais estão trabalhando no levantamento de informações para elucidar o assassinato de Diogo Campos “Sarney”, sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney (MDB), ocorrido no final da manhã de hoje (16) na Lagoa da Jansen, em São Luís (saiba mais).

“Estamos levantando todos os dados”, declarou.

As primeiras informações dão conta de que o crime teria ocorrido após uma briga de trânsito e que Diogo teria sido alvejado a tiros no meio da rua, próximo ao antigo bar Por Acaso.

Nas redes sociais circula a imagem de um suposto suspeito, de camisa amarela, o que não procede. O homem que aparece na foto trata-se de Jefferson Rabelo Silva, vítima fatal de um acidente de moto ocorrido nas primeiras horas desta terça-feira, na BR-135.

Um comentário em “‘Estamos levantando dados’, diz Portela após assassinato de Diogo Campos

  1. E tem um blogueiro/jornalista comunista, conhecido pelos seus porres etílicos, tentando culpar a morte do Diogo Sarney à “Nova Ordem do Ódio” imprimida pelo presidente Bolsonaro???? Inacreditável!!! Xô satanás!!!

Os comentários estão fechados.