Haddad dá risada quando perguntado se aceitaria ser vice de Flávio Dino

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a presidente pelo PT Fernando Haddad deu risada ao ser perguntado, no programa Roda Viva, se aceitaria ser candidato vice do governador Flávio Dino (PCoB) numa chapa para presidente nas eleições de 2022.

“Mas em qual partido o Flávio vai estar?”, questionou, antes de desconversar dizendo que o PCdoB tem direito a lançar um candidato a presidente.

Veja:


8 pensou em “Haddad dá risada quando perguntado se aceitaria ser vice de Flávio Dino

  1. Ninguém quer o comunista Flávio Dino, incrível!! Tanto desperdício de tudo por causa desse projeto furado! O Maranhão se atrasou em tudo por causa dessa maluquice de candidatura!!!

  2. Essa mulher só pode ser louca. O cara teve 43 milhões de votos na sua primeira eleição para presidente, tem nome e base e ai vai sair vice de um ze bct do MA que não tem nada a oferecer a não ser arrogância. Se fosse ciro gomes, daria uma lapada nessa idiota. E a mesma coisa de um corrida de carros em que o fusca e o primeiro carro e uma alfa romeo, o segundo.

  3. Como Elis Regina cantava: o brasil não conhece o brasil. Se essa idiota conhecesse o MA, nunca faria uma pergunta imbecil, além de desrespeitar o entrevistado que e o candidato do pt. Ou ela e pc do b doente ou e completamente ignorante. Só no inferno que o rabo (flavio buchudo) abana o cachorro (pt). E haddad foi muito educado. O certo era ela tomar no c*.

  4. Flávio Dino vai conhecer Brandão realmente quando ele se afastar do Governo, ele não conhece essa família de Brandão, quer conhecer eles, vai visitar Colinas do Maranhão, onde sua funcionária do seu gás é a atual Prefeita Laranja, tanta coisas irregular tem na atual administração, cidade jogado aos urubus, o que se ver mais na cidade, ai o FD vai saber quem são eles mesmo, 03 irmãos sabidos, vai ser a pior besteira da vida dele passar esse governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *