OAB-MA: vídeo de PMs no Tik Tok ‘evidencia mulheres empoderadas’

https://www.instagram.com/p/CDBacaRJbEm/

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão (OAB/MA), por intermédio da Comissão de Segurança Pública e Cidadania, da Comissão da Mulher e da Advogada, e da Comissão de Direito Militar, vem, por meio desta, informar que tem acompanhado desde o início o caso das Policiais Militares que estão sendo ofendidas após postarem um vídeo em redes sociais, no qual, em um momento difícil de pandemia, buscam demonstrar orgulho por participarem desta importante instituição, além de evidenciar o empoderamento e a importância da mulher na Polícia e em toda a sociedade.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão, informa que, desde que recebeu as denúncias, no dia 07/07/20, tem acompanhado a sindicância aberta contra as policiais, prestando a necessária assistência jurídica a estas.

Por fim, a OAB/MA através da Comissão de Segurança Pública e Cidadania, Comissão da Mulher e da Advogada e da Comissão de Direito Militar, informa que irá continuar acompanhando o caso e prestando todo apoio necessário as Mulheres Policiais, pois entende que o vídeo divulgado por estas não traz qualquer mácula a imagem da Polícia Militar, na medida em que, ao contrário, evidencia mulheres empoderadas que tem orgulho de compor essa importante instituição.

4 pensou em “OAB-MA: vídeo de PMs no Tik Tok ‘evidencia mulheres empoderadas’

  1. Faça qualquer besteira, qualquer idiotice, qualquer crime ou besteira e a OAB ira te apoiar. Não e porque ela e legal ou esta preocupada contigo. E porque quer se promover e divulgar. Já que não podem fazer propaganda, apelam para isso. Em qualquer das duas partes que um adv atuara, ele ganhara. Por isso qualquer conflito e vantajoso e quanto mais tiver, mas tem serviço para advogado.

  2. Essas moças, de forma alguma macularam a PM do Maranhão e aproveitaram sem querer,para mostrar que a juventude estudou e acreditou na corporação como algo promissor para suas vidas futuras. Também quebraram um tabu de que só existia na PM,mulheres feias e gordas. Estão fazendo de um pingo D’água uma tempestade. Acho que existe dentro da corporação coisas muito piores do que essa e não divulgam.

    • Este e o nível de um lacrador, se mete em tudo e fala besteira Foi defender as sem-noção e ofendeu as policiais pioneiras, justamente as que mais sentiram na pele o preconceito e a barra de ser mulher policial. Ser gorda ou feia (e não eram) é crime? É deshonroso? Tenho certeza que, aparência a parte, foram competentes e tinham mais noção e levavam a PM a serio, não se expondo e não passando vergonha e nao agindo feito adolescentes alienadas.

  3. Gostaria de saber onde estavam esses arautos guardiões da justiça e da liberdade quando dois de seus colegas advogados ( um casal), cujos conceitos de ética e moralidade juntos não dá pra encher um penico, fizeram a maior presepada mentindo, caluniando e difamando sem escrúpulos, um oficial da Polícia Militar, prejudicando o referido.

Os comentários estão fechados.