PL se reaproxima de Eduardo Braide

Josimar ainda não desistiu de aliança com Braide

Depois de praticamente fecharem uma aliança ainda no primeiro semestre, o PL, da pré-candidata Detinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, voltou a conversar com o pré-candidato a prefeito líder em São Luís, deputado federal Eduardo Braide (Podemos).

A reaproximação começou há algumas semanas, e, na visão de aliados de Maranhãozinho, avançou bem nos últimos dias.

No meio do caminho ainda há o desejo do Republicanos, de Duarte Júnior, de contar com o apoio do PL.

Nesse caso, as conversas são comandadas pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

7 pensou em “PL se reaproxima de Eduardo Braide

  1. Esse aí fica leiloado ele, quem pagar mais estou do lado, Braide quem tem que está do seu lado é o povo, eu que não sou político e quero mudança em São Luís, não negocie com pessoas que querem fazer leilão para lhe apoiar!

  2. A eleição para prefeito está chegando e tenho a certeza absoluta que um sociopata será eleito. Quando um homem se junta a escória da política para alcançar um objetivo, pode ter certeza, ele está querendo simplesmente o poder. No cenário político nacional um homem de bem não se mete com a política. Quem não tem nada a perder e a temer corre para política

  3. Se sai Eduardo Braide olha a pesquisa feita onde a rejeição é grande de Josimar não cai nessa vc não precisa disso já tem o povo a mudança é nossa…chega de comunismo

  4. Esse sem pescoço só está tentando se aproximar de Braide porque tá vendo as pesquisas não deixar dúvidas de que a ilha rebelde já escolheu Braide.

  5. Maranhãozinho pode não ser um Doutor, mas é inteligentíssimo, não precisa de bola de cristal pra saber que vai ser difícil Flávio Dino fazer o sucessor do seu comandado Ed H. Rubinho já é um retrato de um total fracasso do governo comunista em São Luís.

Os comentários estão fechados.