O senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão e um dos entusiastas da pré-candidatura de Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís, comentou nesta semana a possibilidade de chegada do MDB para uma ampla composição com o grupo que, hoje, já conta também cm PSL e PTB.
O pedetista falou ao jornalista Sandro Moraes, durante evento na Baixada.
Segundo o senador, um possível apoio dos emedebista depende mais do próprio MDB e do presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, do que dele mesmo.
“Quem coordena as alianças é o deputado Juscelino (Filho), que é o coordenador geral da campanha e o coordenador estadual do DEM. Em relação às alianças partidárias das quais participei, nós já damos como consolidadas. Hoje temos o PDT, o PSL, o PTB e o Democratas, ou seja, nós já temos o tempo de televisão suficiente para fazer a campanha em São Luís. Claro que todo partido que vier será bem vindo, mas eu particularmente vou me concentrar agora nas lideranças que irão cuidar da campanha nos bairros”, afirmou.
O apoio a Neto Evangelista foi uma das primeiras bandeiras levantadas pelo coordenador eleitoral do MDB, deputado Roberto Costa caso a candidatura a prefeita da ex-governadora Roseana Sarney não vingasse.
Não vingou…
Se Weverton apoia , eu nao voto. Tudo que esse cara bota a mao desintegra, some, e fica por isso mesmo. Melhor maneira é sumir com ele da politica.
Gilberto Léda:
O Processo/Denúncia cujos signatários são vários promotores de justiça do MPMA que trata do rumoroso Caso Costa Rodrigues/Sedel implicando o senador Weverton Rocha, e outros, hoje considerado o maior entusiasta e cabo eleitoral do pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, já tem sentença em alguma instância da Justiça ou ainda está sob julgamento de algum tipo de embargo?
Weverton foi absolvido no STF
Esse Roberto Costa, quem diria, se ajoelhar servilmente para os comunistas!!!!
E o que ele comenta sobre o dinheiro do Costa Rodrigues?