Flávio Dino sente o golpe do aumento da aprovação de Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), nitidamente sentiu o golpe do recente aumento da popularidade de Jair Bolsonaro (sem partido).

O presidente da República está com a melhor avaliação desde que começou o seu mandato, segundo levantamento do Datafolha divulgado hoje (14). De acordo com o instituto, 37% dos brasileiros consideram seu governo ótimo ou bom, ante 32% que o achavam na pesquisa anterior, feita em 23 e 24 de junho.

Mais acentuada ainda foi a queda na curva da rejeição: caíram de 44% para 34% os que o consideravam ruim e péssimo no período. Consideram o governo regular, por sua vez, 27%, ante 23% em junho.

E o comunista reagiu mal: foi às redes para dizer que esse “ligeiro crescimento” de Bolsonaro “não é sustentável”.

Haja cotovelo para tanta dor…


7 pensou em “Flávio Dino sente o golpe do aumento da aprovação de Bolsonaro

  1. DINÓQUIO sorvetao, essas faces de contradições a que tu te refere, só estão inseridas na tua casa e no “Teu palácio”, locais guardados a acolher as incógnitas familiares e os fascistas criminosos da maior quadrilha do Brasil e do mundo, respectivamente.
    Teu palavreado é incompatível com os verdadeiros anseios SOCIAIS, coisa que o mito tá demonstrando através do trabalho nas piores áreas sociais, em especial no Nordeste, curral eleitoral dos maiores criminosos da ESQUERDA caviar.

  2. O “aumento” da popularidade/aprovação de um MILICIANO ASSASSINO E LADRÃO só mostra que o Brasil é um VIRA LATAS ENTRE as nações e o BRASILEIRO definitivamente e um VIRA LATAS ENTRE OS HOMENS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *