O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou ontem (20), durante entrevista ao programaPonto e Vírgula, da Difusora FM, que não apoiará nenhum dos seus aliados no 1º turno da eleição para prefeito de São Luís.
Um deles é o deputado federal Rubens Júnior, que é do mesmo partido do comunista, e tem anunciado seu apoio – bem como o de Lula – nas redes.
“Existe uma disputa aberta. Aí vou ver se participo ou não do segundo turno. Já foi assim em 2016”, disse, lembrando a reeleição do atual prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que só recebeu seu apoio declarado ao “45 do segundo tempo” de uma disputa acirrada com Eduardo Braide (Podemos).
Dino comentou, ainda, a existência do chamado consórcio de candidatos do Palácio dos Leões. Ele disse que isso não procede e comparou a ideia ao coronelismo.
“Tem gente que tem saudade de coronel. Não vou mandar em política municipal em canto nenhum. Os partidos têm sua autonomia. Eu respeito a política municipal”, afirmou.
Continua mentindo como sempre. Chega de mentiras e promessas não cumpridas.
Esse tem uma cara sinuca. Como os seus eleitores se deixaram enganar.
Porque Flávio Dino escolheu o Boquinha, não entendi até hoje essa escolha, faz parte…….. Eita Maranhão!!!
Assim é fácil. O difícil é levar algum palaciano até lá. Ocorre, que Braide é presa fácil no segundo. E claro, em função de seu próprio comportamento.
Não acho! Braide é um candidato muito forte, e será vencedor para o bem da nossa cidade.
É Braide!!!! Agora é Braide! A população ludovicense não vai se deixar mais enganar pela falácia ilusória dos candidatos pertencentes ao tal “consórcio” Dinista! O povo já tá cansado de ser enganado! A tal parceria entre governo do estado e prefeitura foi mera conversa pra boi dormir. Nossa cidade, infelizmente, continua jogada às traças!
Respeito todas as opiniões. Ocorre, que o segundo turno é oitra eleição. E se algum palaciano chegar lá, a coisa piora muito pra Braide….pois será os leões e a prefeitura juntos contra ele.
Pingback: Ciro detona Flávio Dino por ficar em cima do muro em São Luís - Gilberto Léda
Pingback: Ciro detona Flávio Dino por ficar em cima do muro em São Luís – Blog do Samuel Bastos