Lançada frente evangélica de apoio ao pré-candidato Neto Evangelista

Um reforço de peso foi oficializado na manhã deste sábado à pré-candidatura do Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís, com o lançamento da frente evangélica de apoio ao pré-candidato, coordenada pela deputada estadual Mical Damasceno (PTB). O encontro ocorreu na Casa de Evento Anil, no bairro Anil, e reuniu diversos pastores e lideranças evangélicas de São Luís.

Neto estava acompanhado da esposa Thayanne Evangelista, também evangélica. O casal foi recebido pelo pastor Carlos Garcez, da IADESL (Igreja Evangélica Assembleia de Deus São Luís). “Meu coração está muito tranquilo ao declarar apoio ao Neto Evangelista. Ele é um homem de fé e competente, muito identificado com as causas cristãs e sociais. Com Neto na Prefeitura e a deputada Mical da Assembleia temos dois bons representantes do povo de Deus”, afirmou o pastor Garcez.

A deputada Mical não compareceu, pois está cumprindo quarentena por ter contraído Covid-19, mas participou da abertura do encontro por chamada de vídeo, quando destacou as qualidades de Neto Evangelista que a levaram a organizar a frente evangélica.

“O Neto nunca apoiou atitudes ou iniciativas anticristãs e sempre nos ajudou na Assembleia Legislativa nas pautas sociais e em favor da família. Por isso convido os irmãos a abraçarem esta pré-candidatura, que significa também competência e preparo para administrar a nossa capital”, ressaltou a deputada Mical.

Princípios cristãos

Ao agradecer o apoio, Neto Evangelista disse que estava muito feliz e observou que o Estado é laico, mas a grande maioria da população de São Luís é cristã. “Me sinto muito à vontade para caminhar junto com os evangélicos, que compartilham dos princípios cristãos nos quais eu acredito, assim como a maioria da população da nossa cidade”, assinalou Neto.

Ele acrescentou que a preocupação com o próximo é o princípio de todas as religiões cristãs e reiterou que uma das principais bandeiras de sua gestão será cuidar das pessoas uma por uma.

Thayanne Evangelista disse que a pré-campanha de Neto Evangelista já nasceu abençoada e, se for da vontade de Deus, tudo dará certo, principalmente com tantas pessoas de fé caminhando juntas. “Estou muito agradecida por tanto carinho e apoio que o projeto do Neto para São Luís tem recebido em todas as áreas da nossa cidade”, acrescentou Thayanne.

Para Marina Sena, integrante da frente evangélica, o apoio ao Neto Evangelista surgiu de forma muito natural. “O Neto e a deputada Mical sempre foram referenciais para nós, na Assembleia, trabalhando em prol da população cristã. E agora vamos caminhar juntos com o Neto através da frente evangélica. É um momento de grande alegria para todos nós”, completou.

7 pensou em “Lançada frente evangélica de apoio ao pré-candidato Neto Evangelista

  1. Se o finado João Evangelista, estivesse vivo diria pro idiota e aproveitador do filho dele não vender o que não têm

  2. Isso é ideia de Eliziane Gama, foi usando a boa fé dos evangélicos principalmente da assembléia de Deus que ela conseguiu se eleger senadora. Ela foi a mentora da criação de mais de trinta cargos de capelão para pastores dessa igreja entrarem na PM com salário de capitão. Essa prática está sendo condenada pelo STF. Esses candidatos de Flávio Dino agora na campanha vão prometer até passagem para o céu.

  3. O cara é secretário de estado de um governo comunista, apoiado por uma aliança de ladroes esquerdistas e identificado com a causa Cristã, que merda é essa? É CRISTÃO OU É ESQUERDA?

  4. Deveria participar da campanha política o cidadão. Infelizmente, a interferência de grupos religiosos, geralmente, com interesses. Vejam o caso do prefeito atual de cidade de São Luís, com grandes tradições culturais, nunca participou. da abertura do carnaval que é entregar a chave da cidade ao Rei Momo, sempre.inventava uma viagem de compromisso. Quem se eleger vai ser prefeito dos católicos, dos evangélicos, dos espíritas, dos umbandistas e dos ateus.

  5. Esse Pastor se quer é eleitor de São Luís, se Neto
    representante do grupo que mais 30 anos a capital depender desse aí tá ferrado.

Os comentários estão fechados.