Grajaú: TJ mantém condenação de Mercial Arruda por não prestar contas

A 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) manteve nesta semana sentença proferida pela Justiça de 1º grau em Grajaú que condenou o prefeito Mercial Arruda por improbidade administrativa.

O gestor não prestou contas de um convênio firmado com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), ainda no ano de 2006, para implantação de um sistema de abastecimento d’água nos povoados Bela Estrada, Sambaíba, Cidade Alta e Remanso.

Segundo a decisão, Arruda perdeu os direitos políticos por três anos e deve pagar multa de 50 vezes o valor do salário que recebe como prefeito.

2 pensou em “Grajaú: TJ mantém condenação de Mercial Arruda por não prestar contas

  1. Dois pesos e duas medidas. Para os inimigos os rigores da lei, para os amigos os favores da lei. Acho que Mercial já foi prefeito de Grajaú por várias vezes, sempre procurou ser correto na aplicação do dinheiro público, não é uma simples prestação de contas que determina a sua vida política e como um bom gestor.

  2. Mercial paga Faculdades de muitos em Grajaú, estudantes em São Luís e Teresina etc…. Prefeitura pra ter desvios de dinheiro público é grande, Justiça e Polícia Federal de olho no Mercial em Grajaú.

Os comentários estão fechados.