ATENÇÃO! Mulher denuncia ação de abusador sexual na pracinha da Lagoa

ALERTA DE GATILHO

Uma mulher que, por motivos óbvios, preferiu não se identificar, procurou o Blog do Gilberto Léda nesta sexta-feira (4) para denunciar a ação de um homem que tem praticado atos libidinosos na pracinha da Lagoa da Jansen, em São Luís.

Segundo a vítima, ela estava no local com um filho de 1 ano e 5 meses quando sentiu um toque nas nádegas.

Ela relata que imaginava ter sido uma criança, quando, então, sentiu um segundo toque. Ao perceber que se tratava de um homem, afastou-se, mas ele ainda foi atrás e a apalpou mais uma vez.

Segundo relatos de parentes da mulher importunada, o acusado “é um homem baixo (por volta de 1,65 m) bombado, com roupa de academia, usava boné, inclusive, acompanhado de sua filha”.

É necessário que a Polícia esteja atenta. Câmeras de vigilância funcionando nesses locais também ajudariam muito.

7 pensou em “ATENÇÃO! Mulher denuncia ação de abusador sexual na pracinha da Lagoa

  1. Lamentável, só quem realmente passou por essas importunações, sabe o que é esse sentimento. Espero que essa notícia chegue o quanto antes nas autoridades competentes.

  2. Um canalha, um idiota, um babaca o cara que fez isso e além de não respeitar a mulher que foi covardimente violada não respeitou nem a filha dele que estava no local, ele precisa ser investigado e preso. Nesse local não tem policiamento o que é um absurdo e não sei se tem câmera de segurança. Parabéns pela denúncia que esse relato chegue até as autoridades competentes que esse idiota pague pelo que fez. S

    • muito fácil falar, não sei se leu o relato mas à mesma estava com seu filho pequeno e só teve à ação de ir embora daquele lugar. Muito fácil julgar e falar quando não é com a gente. Enquanto muitos tem esse tipo de pensamento nosso país nunca saíra dessa situação aonde o ” errado ” é normal.

  3. muito fácil falar, não sei se leu o relato mas à mesma estava com seu filho pequeno e só teve à ação de ir embora daquele lugar. Muito fácil julgar e falar quando não é com a gente. Enquanto muitos tem esse tipo de pensamento nosso país nunca saíra dessa situação aonde o ” errado ” é normal.

Os comentários estão fechados.