É do dia 27 de agosto um decreto assinado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) que, na prática, dá início ao processo de desapropriação de um hospital privado localizado em São Luís.
O ato, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 28 do mesmo mês, declara de utilidade pública, “para fins de desapropriação, por via amigável ou judicial”, o Hospital de Clínicas Integradas (HCI), localizado próximo ao antigo Roque Santeiro, entrada do Bequimão.
Médicos ligados à unidade de saúde afirmam que o Governo do Maranhão pretende desapropriar o imóvel para incorporá-lo à rede estadual pagando apenas R$ 18 milhões (saiba mais).
No Turu, o Estado está construindo um hospital de porte parecido por R$ 132 milhões (reveja).
Com a declaração de que o imóvel é de utilidade pública, cabe aos proprietários, agora, apenas negociar com o governo um valor mais justo – ou contestar na Justiça eventual valor depositado pelo Executivo.
Esse e o jeito do comuna governar.
UM ABSURDO! QUERENDO SEMPRE SE IMPOR PELO MEDO. NÃO VEMOS A HORA DE NOS LIVRARMOS DO JUGO COMUNISTA NO MARANHÃO. JÁ SÃO QUASE 6 ANOS DE ATRASOS, PERSEGUIÇÕES E ARROGÂNCIAS.
Isso é um absurdo! Onde estamos, em Cuba ou Venezuela? Esse comunista foi o pior câncer que apareceu no Maranhão. Quanta decepção.
Estamos no país governado pela maior infâmia do mundo um miliciano totalmente desqualificado sem empatia sem vergonha e sem moral
Por onde anda o Ministério público estadual? E os nobres deputados, e Bira do Pindaré que no governo de Roseana Sarney tudo criticava?
Pingback: O comunismo ataca: Governador Flavio Dino avança contra a propriedade privada - Endireita Maranhão
RECURSO ATÉ ÚLTIMA INSTÂNCIA CONTRA ESSE DITADOR!