57% aprovam gestão Edivaldo Holanda Júnior em São Luís

A pesquisa Ibope/TV Mirante de intenções de votos para prefeito de São Luís divulgada nesta semana também avaliou o desempenho do prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Segundo o levantamento, o pedetista tem aprovação de 57% dos ludovicenses, contra apenas 36% de desaprovação.

No quesito conceitual, 42% dizem que a gestão Holandinha é boa ou ótima, contra apenas17% que a acham ruim ou péssima – regular somou 40%.

10 pensou em “57% aprovam gestão Edivaldo Holanda Júnior em São Luís

  1. Com certeza é esse povo desocupado que gosta de ficar sentado em praças…..!!!Resta perguntar, , qdo entregará o HC e A MATERNIDADE DA C.O, fora o SOCORRÃO…..EDENGANA??

  2. Ninguém vai dizer que é pra Edivaldo Holanda não fazer os benefícios que ele está fazendo, o problema é que isso tudo só nos últimos meses de sua gestão, porque? Mas nós sabemos muito bem porque esse dinheiro estava guardado. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito, nossa cidade merece mais.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só pode ser piada, né?
    SLZ tem prefeito?

  4. Ninguém vai reclamar de melhorias feitas na cidade, é claro. O que a população de São Luís não aceita mais são essas obras de fim de mandato. Onde estava guardado essa dinheirama agora derramado em reforma de praças? Porque somente faltando poucos meses para findar seu último mandato Edivaldo acordou do seu sono profundo? Não venda seu voto nem troque por migalhas. São Luís merece muito mais.

  5. Esse rapaz, passou 3 anos sem FAZER NADA, DESAPARECIDO. Não é possível que essas pessoas que opinaram, se contentem com praça

  6. Também desconheço tal pesquisa,visto que, muitos amigos em comunidades estão é bravo com certas atitudes do prefeito ,principalmente os moradores da Cidade Olímpica ,onde as avenidas 1 e 2 estão acabadas. Também os moradores da Cidade Operaria estão indignados com o estado precário que se encontra a feira,suja,cheia de ratos ,muitos urubus e as ruas que circulam estão intrafegáveis com esgoto a céu aberto. Pergunto: será que o prefeito tem coragem de fazer compra nela como está? Será que a primeira dama ,que é evangélica,diz que tem um grande coração e humildade faria compra nela? Só Deus na causa! E tem muito mais mazelas simples de serem resolvidas. O céu é o limite!

Os comentários estão fechados.