Presidente Dutra: Raimundinho dispara na liderança com 63,5%, diz pesquisa

O apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) e o anseio do povo por mudança parecem mesmo ditar o ritmo da eleição em Presidente Dutra.

Sinal disso é o resultado da pesquisa Econométrica/Itaqui-Bacanga de intenção de votos divulgada neste sábado (3).

Se as Eleições 2020 fossem hoje, o empresário Raimundinho da Audiolar (Republicanos) seria eleito o novo prefeito de Presidente Dutra com uma ampla vantagem em relação ao segundo colocado.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, Raimundinho venceria as eleições com 63,5% das intenções de votos. Uma diferença de mais de 35 pontos percentuais em relação a Biné Soares (PSDB), segundo colocado com 27,7%. Já o candidato do PSL, Jean Veloso, aparece em terceiro, com apenas 3,3%.

Não sabem ou não responderam somaram 1,2. Brancos e nulos, 4,3%. O estudo da econométrica foi registrado no TSE sob o número MA-04358/2020 e ouviu 329 pessoas nos dias 23 e 24 de setembro de 2020.

O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,3 pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra

Um comentário em “Presidente Dutra: Raimundinho dispara na liderança com 63,5%, diz pesquisa

Os comentários estão fechados.