PODE?! SMTT quer impor limite de 60 km/h na Via Expressa

Após a divulgação, pelo Blog do Gilberto Léda, da informação de que um convênio entre a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) viabilizará a implantação de novos radares eletrônicos em vias de São Luís, um dado específico chamou atenção dos nossos eleitores.

Segundo a programação, está prevista a instalação dos equipamentos também na Via Expressa.

Mas com um detalhe: lá também – uma das vias de mais rápido trânsito na capital – a ideia da SMTT é limitar a velocidade dos veículos a 60 km/h.

Um dos nosso leitores até já sugeriu novo noma para a avenida: Via Sem Pressa.

8 pensou em “PODE?! SMTT quer impor limite de 60 km/h na Via Expressa

  1. Quando a filha de algum deles for assaltada andando a 60 por hora e o marginal meter bolacha na cara dela ae eles vão entender que não se deve por limite de velocidade ali

  2. 60 Km/h em uma via expressa! Isso só demonstra o nível de qualificação técnica de quem está à frente desses órgãos de trânsito.

  3. Mas essa velocidade já estava imposta, só que ninguém obedecia. Pelo menos em grande parte da via há placas de regulamentação com essa velocidade ridícula de 60km/h.
    O que vão fazer agora é só arrecadar num pouco de dinheiro dos motoristas desavisados.

  4. Político tratando o cidadão como uma massa incapaz de compreender a velocidade segura de se trafegar. Mais uma medida burra travestida de “segurança”, pra atrasar sua vida e quem sabe confiscar um pouco do seu dinheiro.

  5. O que não pode é o agente retirar e colocar cones e passar toda a manhã e tarde dentro do veículo observado o trânsito com o ar condicionado do veículo ligado.
    É mais barato para o governo comprar cabines para eles.

Os comentários estão fechados.