Deputada denuncia ameaça com arma de fogo em Tuntum

A deputada estadual Daniella Tema (Republicanos) afirmou hoje (19), em postagem nas redes sociais, ter sofrido uma ameaça com arma de fogo na cidade de Tuntum durante o fim de semana.

Segundo a parlamentar, ela estava na companhia de duas advogadas, de uma assessora e de um motorista, na rua, quando teve uma arma apontada para si.

A democrata não informou na nota o nome de quem a ameaçou. O Blog do Gilberto Léda apurou, contudo, que trata-se de um apoiador do deputado Fernando Pessoa, candidato a prefeito pelo Solidariedade.

Daniella é esposa do atual prefeito, Cleomar Tema. Eles apoiam a candidatura de Dida do Tio Luís.

4 pensou em “Deputada denuncia ameaça com arma de fogo em Tuntum

  1. A nobre jovem Deputada da cidade de Presidente Dutra, casada com o vovozinho Tema, está tendo alucinações… ocorre que ela e toda sua família já estão sofrendo por antecipação da síndrome da falta de dinheiro público.

    A irmã da Deputada é secretária municipal e ganha um salário maior do que qualquer secretário de estado do governo Flávio Dino. Para confirmar a informação basta entrar no portão da trasnparencia do município e do estado.
    É bom msm a polícia federal ir em Tuntum investigar as alegações da Deputada e aproveitar e fazer um visita nos mais de mil fantasmas que existe na prefeitura desta cidade… só pra listar uma que é conhecida por todos em São Luís… A famosa Karol Sampaio… cunhada do secretário de finanças…

  2. O certo antes de tudo era olhar as câmeras pra ter prova, isso o rapaz pode fazer um B.O. pela acusação e pedir uma indenização pela acusação se não tiver provas concreta, acusação forte contra uma pessoa que não tem passagem pela polícia, cadê as imagens ????
    Pessoa saí de Presidente Dutra e fica causando problemas em Tuntum isso é fica feio o povo todos falando mal.

  3. Essa Deputada quer mídia e ser notícias, outro dia ela falou mal do Senador Weverton Rocha e todos tem os vídeos na internet, quer ser mídia, com esse tipo de coisas está é perdendo votos.

  4. Esse pilantra chamado Tema, pensa q é o dono de Tuntum…safado desse , ameaçou os políciais de lá !!!

Os comentários estão fechados.