Bolsonaro diz que eleitor ‘tem que tirar o PCdoB’ do Maranhão

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez hoje (27) nova investida contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Sem citar o nome do seu adversário, ele disse a apoiadores que é preciso tirar o PCdoB do comando no Maranhão.

“Tem que tirar o PCdoB de lá [do Maranhão], cara, pelo amor de Deus. Só aqui no Brasil mesmo, comunista falando que é democrático. Eu estou fazendo pesquisa aqui”, disse.

Dino reagiu rápido, no Twitter: “Se Bolsonaro quer me tirar do governo do Maranhão, um bom caminho é lançar um bolsonarista assumido na eleição de 2022. Em 2018, não chegaram a 10% no Maranhão”.

O embate ocorre apenas dois dias antes de Bolsonaro desembarcar no Maranhão, para uma visita de um dia a São Luís e Imperatriz.

3 pensou em “Bolsonaro diz que eleitor ‘tem que tirar o PCdoB’ do Maranhão

  1. Mas é minino do buchão mesmo….
    Larga de mimimi e se preocupe em governar, governador.
    Vá procurar tapas os buracos das estradas estaduais, vá procurar qualificar os gestores públicos pra melhorar os índices do estado, chame os policiais aprovados em concurso, adeque os órgãos, capacita os funcionários, melhore o funcionalismo…
    Esqueça Bolsonaro.

  2. Infelizmente elegeram esse Comunista que só nos envergonha. Precisamos ter o cuidado ao eleger um político porque temos que aturar esse político quatro anos. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.

Os comentários estão fechados.