O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada preconceituosa hoje em sua primeira visita oficial ao Maranhão. Enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo da capital São Luís rumo à cidade de Imperatriz (MA), Bolsonaro brincou de forma homofóbica após beber um copo de Guaraná Jesus, bebida típica do estado.
Em meio a uma grande aglomeração de pessoas e sem usar máscara, o presidente se divertiu com a cor rosa da bebida. Logo após tomar os primeiros goles, ele começou a fazer piadas com as pessoas próximas enquanto sua equipe fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.
“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente entre risos. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou depois Bolsonaro, mostrando a bebida.
Entre muitas selfies com apoiadores, praticamente todos também sem máscaras, o presidente ainda voltou a insistir na piada pouco depois. “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod…”, disse.
GADO RASTEIRO, pé duro e ainda por cima, BOIOLA???? NAO SERIA QUALIRA?????
É….EEEE……EE VIDA DE GADO…
Ele pode….levou facada,ta sendo direto ameaçado….
O mito pode brincar!
Lula chamou os gaúchos de gay e ninguem falou nada!
Então o mito pode…Bolsonaro rumo há reeleição..
Até que ponto chega um político para aturar um nojo desse
O politicamente correto é chato pra caramba!
Você e Jorge Aragão são fãs numero 1 do mito kkkkkkkkkkkkkk
A bem das verdades, deveria ter feito uma alusão apropriada com o vocábulo “qualira” ou mesmo “qualhira” como se chama no interior do estado o sujeito pederasta ou com traços afeminados! Por outro lado, causa espécie agora a “Bianca do Marista” está muito ofendida mandando os seus cupinchas e esbirros tentarem, sem graça alguma, avacalhar o Presidente da República por ter brincado num momento de descontração com a cor rosa do Guaraná Jesus! Essa carapuça era só o que faltava!
Gilberto, e os “nossos” representantes que estavam na solenidade ainda riram e bateram palmas pro “capitão das milícias”. É isso mesmo, srs Roberto Rocha, André Fufuca, Edilazio Júnior, Pedro Lucas Fernandes???
Errou… Imperdoável… Era pra ter dito “qualira”
O tanto de manchete igual a essa publicada pelos blogs reagente escancara a tamanha qualiragem aqui no Maranhão e no Brasil todo, brincar não por mais com nada que é alguma forma de preconceito, vão banhar vão.
O politicamente correto é chato pra caramba!
Kkkk Votei no Bolsonaro, se o presidente falou isso então vou dar o foboca amanhã. Oh besteira! O mundo está muito chato. Tem que brincar mesmos. Se fosse por isso os gaúchos sofrem tantas piadas homofóbicas e nem por isso. Enfatizo que não voto mais nele na próxima eleição.
Luladrão chamou os gauchos de viado e ninguem disse que era preconceito.
o certo era dizer qualira.
Pingback: Dino aumentou ICMS sobre Guaraná Jesus duas vezes na sua gestão - Gilberto Léda
Meu amigo bote meu comentário para as pessoas verem….