Braide reage a ‘ataque soviético’ e apresenta certidões na TV

O candidato a prefeito de São Luís pelo Podemos, Eduardo Braide, decidiu reagir ao ‘ataque soviético” do qual tem sido vítima por parte do comunismo maranhense.

Em vídeo divulgado no horário eleitoral ele rebateu acusações dos adversários a respeito de um inquérito sigiloso do qual seria alvo Polícia Federal. E voltou a apresentar todas as certidões negativas necessárias à garantia de sua candidatura.

No horário eleitoral gratuito, Braide reafirma sua condição de ficha limpa e reforça que não é investigado. “Meus adversários tentam enganar você dizendo que sou investigado. essa é a mesma mentira que usaram na eleição de 2016. Reafirmo para você: não sou investigado”, disse.

O candidato ainda apresenta certidões emitidas na sexta-feira passada, dia 6 de novembro, para contestar a informação dos adversários, que apresentam supostos documentos de 2019.

“A verdade está aqui nesse documento da Polícia Federal, emitido sexta-feira, 6 de novembro de 2020. Além disso, tenho aqui também a certidão do Tribunal Regional Federal, que mostra  o meu nome e o ‘nada consta’. Isso quer dizer que não existe nenhuma investigação contra mim. Zero!”, acrescentou.

Braide diz ser estranhos os ataques faltando menos de uma semana para as eleições e destaca que a estratégia é idêntica à utilizada contra ele no pleito de 2016, quando ele chegou ao 2º turno contra o atual prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), também apoiado pela base governista.

“Agora, o que é estranho, e muito suspeito, é que faltando menos de uma semana para a eleição, e você me fazendo liderar todas as pesquisas, eles vêm com a mesma armação de quatro anos atrás”, concluiu.

3 pensou em “Braide reage a ‘ataque soviético’ e apresenta certidões na TV

  1. Comunista é a pior vasta que existe, não limites suas ciladas, mas espero ver o Maranhão livre dessa gente.

  2. Eu acho engraçado essa coisa de política….cada caso é um caso. Eu ouço falar nesse Braide há um bom tempo…deputado atuante um político meio sem cabresto e que no momento se apresenta como uma forte liderança em São Luís e quiçá no estado do Maranhão. Por conta de sua possível eleição em São Luís estão procurando um fato que suje sua imagem com impedimento à sua candidatura.
    Por outro lado o chefe dos opositores do Braide tem como seu principal líder um condenado (Lula) em três processos por corrupção e ainda podendo ser condenado em outros tantos e ninguém ver problema algum…muito interessante, isso.

  3. Certidão de que não é investigado? Isso não existe!!! Talvez seja alguma novidade que a PF emitiu especialmente pra Braide kkk

Os comentários estão fechados.