DataM aponta Braide e Neto Evangelista no 2° turno

MA 10

Faltando três dias para as eleições, o Instituto Data M3 divulgou nesta quinta-feira (12) pesquisa sob Registro MA – 00709/2020 de intenção de votos para as eleições municipais que acontecem neste domingo (15). A pesquisa foi contratada pela Rádio e TV Difusora do Maranhão LTDA.

De acordo com os dados coletados, quando perguntado aos entrevistados “Se os candidatos para prefeito de São Luís fossem esses, em qual destes o Sr.(a) votaria?”, 33,87% dos eleitores afirmaram que votariam em Eduardo Braide. Em seguida, aparece o candidato Neto Evangelista, com 17,5%. 15,2% disseram que votariam em Duarte Jr, 5,7% em Rubens Jr., 3,2% em Bira do Pindaré, 1,3% em Jeisael Marx, Sílvio Antonio e Yglésio Moyses 1,2%, Professor Franklin 0,6% e Hertz Dias 0,1%.

A porcentagem de eleitores que não sabem ou não responderam foi de 13,4%. 6,8% do eleitorado afirmou que não votaria em nenhum dos candidatos.

Foram entrevistadas 1.000 pessoas, entre os dias 09, 10 e 11 de novembro de 2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

9 pensou em “DataM aponta Braide e Neto Evangelista no 2° turno

  1. Eu nunca fui entrevistado por esses institutos. Mas tenho esperança em elegermos Braide em primeiro turno. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.

  2. Prefiro Duarte do que Neto Evangelista nesse segundo turno.Mas acho q Braide pode levar no primeiro turno ainda. Que vença o melhor para nossa cidade.

  3. Gente vamos todos votar #19 no domingo. Precisamos eleger Eduardo Braide para dá uma resposta bem dada em Flávio Dino, Weverton Rocha, Márcio Jerry e essa cambada que tomou de conta da Prefeitura de São Luís. Não se enganem. A máquina do PDT 12 está toda com Neto Evangelista. Não podemos continuar nessa ditadura do PDT na cidade. São Luís pede socorro!

  4. o DESEPERO BATEU. TODOS AS PESQUISAS FALAM AO CONTRARIO. APENAS AS PESQUISAS CONTRATADAS PELA DIFUSORA QUE ESTA NO COMANDO DE WEVERTON MOSTRA NETO EM SEGUNDO.

    QUANDO O POVO QUER NÃO TEM QUEM TIRE. JÁ DEU PARA O PDT

Os comentários estão fechados.