Dois membros da base de apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB) decidiram não seguir o líder no apoio a Duarte Júnior (Republicanos) no 2º turno da eleição em São Luís,
Na manhã desta terça-feira (17), declararam apoio a Eduardo Braide (Podemos) os deputados estaduais Glalbert Cutrim, do PDT, e Carlinhos Florêncio, do próprio PCdoB.
“Agradeço o apoio dos deputados César Pires, Glalbert Cutrim e Carlinhos Florêncio. Estamos juntos e vamos à vitória!”, destacou o candidato nas redes.
Glalbert, por sinal, é vice-presidente da Assembleia, e autor do pedido de informações ao Lacen que culminou com uma nota oficial confirmando o tal primeiro exame de Covid-19 de Duarte Júnior. A propósito, Cutrim diz que levará o colega parlamentar ao Conselho de Ética da Casa (saiba mais).
Esse tipo de apoio é insipiente. Pois a eleição a é em nível municipal o que pode agregar de fato em uma eleição municipal é apoio de vereadores ou lideranças comunitárias o que estiver aquém disso, não passa de bravata.
Então candidatos, sebo nas canelas e gastem solas dos sapatos atrás de votos.
Vamos para a vitória,se Deus quiser. estamos chegando a conclusão que o desgoverno de Dino maldade só trouxe prejuízo ao nosso Estado.
Mais do que normal
O consórcio comunista maldito…tá em pedaços…o MAL por si só se destrói…eles não vão conseguir unificar o grupo em torno do garoto mídia do #Vamo Infectar …vamos eleger BRAIDE PREFEITO 19..
Vamos derrota-los duas vezes na msma eleição.
Com apoio de Carlinhos Florêncio não vai a lugar nenhum, na cidade natal dele, ele não tem voto imagina aqui em São Luís
Com mais esse apoio vamos ganhar com uma vantagem enorme. O comunista Cuba não vai gostar.