10h39 – O deputado estadual Neto Evangelista, candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, declarará em instantes apoio à candidatura de Eduardo Braide (Podemos) no 2° turno.
O anúncio ocorrerá em coletiva na Assembleia Legislativsa.
A chegada do DEM deve abrir caminho para a adesão, também, do PDT.
Aguarde mais informações.
Essa política maranhense…
Vale tudo em nome do poder.
Tudo indica que Flávio Dino será o maior derrotado nessas eleições, pois a cada dia conquista maior aversão do povo ludovicense, mantendo certa popularidade apenas no interior, onde, com a ajuda dos prefeitos, ainda consegue ludibriar o povo.
Vale lembrar que processo igual ocorreu com Sarney, que sempre perdia na capital, até que sua rejeição dominou o Estado, não elegendo sequer a sua filha Roseana, queridinha de muitos interioranos.
Ao contrário de Sarney, que, magistralmente (no sentido pejorativo), dominou o Maranhão por 40 (quarenta) anos, Flávio Dino não logrará nem 30% (trinta por cento) disso, pois a arrogância e o autoritarismo são sua maior fraqueza.
Fervorosamente odiado pelos servidores do Estado de todas as classes, é certo que não elegerá nenhum poste como governador.
Atualmente, quem Flávio Dino apoia, na capital, perde, como ocorre com Lula e Bolsonaro em algumas localidades.
É, Flávio Dino, seu reinado momesco está com os dias contados.
Vamos dar uma lapada muito grande ao Flávio maldade.
Neto virou a folha muito precisou de Flavio dino . cuidado duarte vai ganhar no 2 turno . aquele secretario da sedes também virou folha o marcio .
Vamos de Braide. Eu sou servidor do Estado, concursado, detesto esse governador. Estamos desde 2015:sem correção dos nossos salários. Ele inchou a folha de pagamento do Estado com cargos comissionados, os lambe botas. Estou contando os dias pra essa turma sair do palácio dos leões.
Muito digno o comportamento e atitude de Neto Evangelista em não aceitar um canalha, mentiroso e desonesto como Duarte Jr.