Os recados de Felipe Camarão

Filiado ao DEM, partido que teve Neto Evangelista como candisato a prefeito de São Luís no 1° turno, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, já declarou voto a Duarte Júnior, seu pupilo, no 2° turno.

O DEM, via Neto, só deve externar seu posicionamento nesta quarta-feira.

E Camarão aproveitou para mandar os dois recados acima aos aliados…

12 pensou em “Os recados de Felipe Camarão

  1. Então o Secretário de Educação do Governo Dino confessa que estão passando por uma CRISE?
    Eita que o tabuleiro está favorável para Weverton.

  2. Utilizar um trecho do Evangelho, uma fala de Nosso Senhor Jesus Cristo, e um trecho da Divina Comédia de Dante, que tratava justamente da neutralidade do respeito humano em detrimento da Fé, para exigir unidade e adesão a um candidato que, sabemos, é destituído das qualidades mínimas para o exercício de um cargo público, qualquer que seja, é aviltar e ultrajar a Fé.
    Sinceramente, esses tempos estão muito loucos, até esse rapaz que sempre pareceu prudente…

  3. O cara chama todos os secretários de ladrão e ainda são humilhados por Flavio dino e o covarde e quem fica na neutralidade ou vai com Braide. Brincadeira um negócio desse, é ser muito vassalo.

    • “Aquele que não está comigo”, ou seja, com Jesus, não com esse pseudos comunistas, pois quem está com estes, estão é mais próximo do Pai da mentira, o diabo.

  4. Idiota, pensa que todos são iguais à ele. Pois é, falta ele dizer se isso é verdade ou uma ” divina comédia “

  5. Retardado esse Felipe,…
    Só mostra que é mais um pau mandado do Governador!
    Duarte arrumou briga com todo mundo,…
    Agora tá pagando por isso!
    Rubens Júnior mostrou que não tem dignidade nenhuma, foi chamado de bandido, teve o pai humilhado,… e depois por ser um vassalo,… teve que apoiar aquele que humilhou não apenas ele, mas sim sua família!
    Flávio Dino sabe que o fim tá chegando,… na hora que sair do Governo,… acabou pra ele!

  6. Felipe Câmarao vive nas profudezas das trevas é ainda não se deu conta. Talvez pelo simples fato de tá mexendo o caldeirão…

  7. Será se Flávio Dino se elegerá SENADOR em 2022, tenho dúvidas….
    Ele tá com muito medo, assustado….rsrsrs
    Outra coisa PC do B perdeu em São Luís, Imperatriz e Caxias…etc parece que tirar o machado e o martelo não foi uma boa ideia 💡…

  8. Este é o FC tão paparicado pela mídia como secretario exemplar (???????). Na verdade ė isto ai: um vassalo mais que submisso que nada fez na seduc a não ser manter os projetos do tempo de roseana. E ele e o pai dele tem muita culpa no cartório.

  9. Vendo o 1º recado de Felipe “DANTE” Camarão, dei uma relida na obra de Dante Aligiheri(Divina Comédia) e deparei-me com o Oitavo círculo, o Malebolge(fraude), na segunda Bolgia: Os aduladores e lisonjeiros estão submergidos em um fosso de fezes e esterco. Em vida eles exploram os outros ao tirar proveito de seus medos e desejos; sua arma é a linguagem fraudulenta, através de raciocínios falsos, que destroem a comunicação entre as mentes. Eles estão imersos nas próprias fezes, a sujeira que deixaram no mundo. … Leia com mais atenção a obra Camarão.

Os comentários estão fechados.