PDT Nacional diz que Duarte ‘pertence ao partido dos filhos de Bolsonaro’

A Executiva Nacional do PDT manifestou-se hoje, nas redes sociais, a respeito da decisão da direção do partido em São Luís de apoiar Eduardo Braide no 2° turno da eleição na capital.

A sigla defendeu a decisão do PDT ludovicense, “em função das afinidades locais”, e condenou os ataques de Duarte Júnior, supostamente por Braide ser “bolsonarista”.

Para os pedetistas, cabe a Braide tratar do tema. A legenda apontou, contudo, que é Duarte o filiado ao Republicanos, partido dos filhos do presidente da República.

4 pensou em “PDT Nacional diz que Duarte ‘pertence ao partido dos filhos de Bolsonaro’

  1. Isso tem dedo de ciro gomes. A antipatia e rejeição de FD vai além das nossas fronteiras e ciro sabe que 1000% do buchudo é só bravata e não tem nada a oferecer a não ser palavras ao vento. Se não acontecer um acidente nuclear, o candidato dele dificilmente perderá em fortaleza contra um aliado de bolsonaro, além de ter feito o irmão prefeito de sobral. Ou seja, pelo menos em casa, ciro gomes vergonhosamente mantém controle.
    Resumindo o recado: FD, as tuas pretensões são para cachorro grande.

  2. Quanta imbecilidade. Tal declaraçao so poderia vir de um partido de esquerda. Duarte é comunista e como tal, vai seguir a cartilha de FD. Bolsonaro nem partido tem. Quem quer mudar tira comunista vagabundo do palacio. Ele diz que e filho do povo. N Ao existe filho do povo. Santa ignorancia.

Os comentários estão fechados.