Ibope: 60% acreditam em vitória de Braide no 2º turno

De O Estado

A pesquisa Ibope/TV Mirante também apurou a chamada expectativa de vitória. Nesse quesito, o eleitor entrevistado foi instado a apontar quem ele acredita que será eleito novo prefeito de São Luís no próximo domingo, 29, independentemente do seu voto.

Nesse caso, 60% dos entrevistados afirmaram acreditar numa vitória do candidato da coligação “Pra Frente São Luís”, deputado federal Eduardo Braide (Podemos).

De outro lado, 33% disseram que o vencedor será o candidato da coligação “Resgate o amor pela Ilha”, deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos).

Outros 8% disseram não saber quem pode ganhar, ou preferiram não opinar.


4 pensou em “Ibope: 60% acreditam em vitória de Braide no 2º turno

  1. Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *