Braide não acredita em retaliação de Dino caso seja eleito prefeito

O candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, declarou hoje (23), durante participação na Sabatina O Estado/Imirante, que não acredita em rompimento da parceria Governo/Prefeitura caso ele seja eleito.

No 2º turno da eleição da capital o governador Flávio Dino (PCdoB) declarou apoio a Duarte Júnior (Republicanos), e tem engrossado o tom contra Braide nas redes sociais.

Apesar disso, o candidato do Podemos acredita numa relação institucional.

“Se tem alguém que está ajudando o Governo do Estado, sou eu, como deputado federal. Não acredito que o governador, após a nossa eleição para prefeito, vá fazer com que essa parceria acabe”, destacou.

Braide também reforçou que já mantém boa relação de parceria com a administração comunistas como deputado federal.

“Minha parceria com o Governo do estado já existe antes de eu ser candidato a prefeito”, disse, citando emendas destinadas à gestão Dino.


6 pensou em “Braide não acredita em retaliação de Dino caso seja eleito prefeito

  1. Gilberto, bom dia!!!

    Todo mundo comentando da pressão que os secretários estão dando nos servidores para apoiarem Duarte. Mandam adesivar os carros, comparecer nos eventos de campanha, ligações telefônicas etc. O negócio é descarado. Cadê o MP Eleitoral?

  2. DINÓQUIO sorvetao já deixou bem claro quem ele é, um perseguidor, é com o braide não foi diferente. Ou o Braide tá se fazendo de tolo ou ele é de verdade!

  3. Verme vingativo, prepotente e outros adjetivos ruins cabem pra esse governador, não se engane Braide. Esse paquiderme persegue muitas pessoas, ainda acusa Bolsonaro de perseguição, ingrato, sem a verba gov Federal não teria feita nada contra a covid 19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *