Duarte Júnior diz que ‘o impossível’ é a sua especialidade

De O Estado

O candidato a prefeito pelo Republicanos, Duarte Júnior, afirmou hoje durante o programa Sabatina O Estado/Imirante que é especialista em causas impossíveis.

Ele fazia referência à sua trajetória acadêmica e de serviços prestados ao Estado, como presidente do Procon, ao ser questionado sobre o curto orçamento do município para investimento em obras e programas a partir de 2021.

Duarte foi entrevistado por Carla Lima, editora de Política de O Estado; Thiago Bastos, repórter de Política de O Estado e Lucas Vieira, da equipe do G1.

Ao ser questionado sobre a viabilidade de suas propostas de governo, a exemplo da criação deum benefício municipal no valor de R$ 200 para famílias de baixa renda, Duarte Júnior afirmou que “sabe como fazer”.

“O impossível é minha especialidade. Quando eu vendia chip de celular na Rua Grande falavam que não ia conseguir realizar o meu sonho de ser advogado. Me formei e sou advogado. Quando eu sonhava em servir as pessoas da minha cidade falavam que eu nunca iria conseguir presidir o Procon. Fui lá e tive a honra de presidir o Procon. Quando eu cheguei no Procon eu falei que ia enfrentar o cartel do combustível. Ninguém acreditava, mas eu fui lá enfrentei e baixei o valor da gasolina em São Luís”, disse.

11 pensou em “Duarte Júnior diz que ‘o impossível’ é a sua especialidade

  1. Vdd o Impossivel …. até mesmo se curar da Covid em 5 dias.
    Dia 11.11.2020 o resultado que ele apresentou como reagente e dia 16.11.2020 como nao reagente. Precisa ser estudado pela OMS essa cura tão rápida.

  2. Esse imbecil não baixou preço de combustível porra nenhuma, os preços são livres de acordo com a constituição, o que esse maluco irresponsável fez foi criar um grande tumulto ao ameaçar empresários sem ter poder para isso. Tudo para tirar fotos para redes sociais quando era do Procon.

  3. Ele entende mesmo.
    Será impossível ele vencer esta eleição, ainda mais sendo apoiado por tudo o que não presta, a começar pelo governador Comunista e sua gangue.

  4. Duarte tentando se colocar no lugar de Deus?! Deus é quem faz o impossível. Na Bíblia, no livro de Lucas, capítulo 1 versículo 37 está escrito que “Porque para Deus nada é impossível”. Menos Duarte, bem menos. Não diga o que você, humanamente, não pode fazer.

  5. Votar num cara desses e condenar mais uma vez a cidade ao fracasso. Especialista no impossivel é Deus. Nao nega que e filhote de Flavio Dino. Um arrogante incompetente.

Os comentários estão fechados.