Prever: Braide já tem 56,6%; Duarte, 43,4% dos votos válidos

O Instituto Prever divulgou nesta quarta-feira (25) sua primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito no 2º turno da disputa em São Luís.

Segundo o levantamento, Eduardo Braide, do Podemos, será eleito o próximo prefeito com mais de 13 pontos de vantagem sobre Duarte Júnior, do Republicanos.

A consulta, realizada entre os dias 20 e 23 de novembro, aponta que Braide está com 56,6% dos votos válidos, contra 43,4% de Duarte Júnior.

Levando em conta os votos totais – incluindo aí brancos, nulos e não souberam responder – os números ficam da seguinte forma: Eduardo Braide com 52,9%, e Duarte com 40,5%. Brancos e nulos somam 3,4% e não souberam ou não responderam 3,2%.

No quesito espontâneo, Eduardo Braide tem 49,8%, Duarte tem 39,2%, branco e nulo 6% e não souberam responder somaram 5%.

A pesquisa Prever foi registrada no TSE com o seguinte protocolo MA-01594/2020, ouvindo 1000 eleitores ludovicenses e possuindo margem de erro de 3%.

11 pensou em “Prever: Braide já tem 56,6%; Duarte, 43,4% dos votos válidos

  1. Esse mentiroso do Xoquito disse no programa da Mirante AM que ele já estava na frente de Braide. Vamos de Braide pra derrotar Flávio maldade.

  2. Segunda vou deliciar vendo o Gilberto Leda escrevendo a matéria “Duarte JR, novo Prefeito de São Luís”, quero ver o Leandro Miranda no ponto e vírgula engolindo essa.
    Agora, a cereja do bolo será Yglesio, que anda de mi mi mi…. Parecendo criança que anda com a bola embaixo do braço, se eu não jogar, não tem jogo …..Falando em Yglesio, ele está separado da mulher?

  3. Eles estão desesperados, passando agora aqui no Vinhais com um carro de som, com muita barulho, isso pode? A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas. São Luís merece muito mais.

  4. Pingback: Econométrica/votos válidos: Braide tem 58%; Duarte, 42% - Gilberto Léda

  5. Pingback: Econométrica/votos válidos: Braide tem 58%; Duarte, 42% | Marcelo Vieira

  6. Pingback: Econométrica/votos válidos: Braide tem 58%; Duarte, 42% – Blog do Samuel Bastos

  7. Pingback: Prever/votos válidos: Braide tem 56,7%, contra 43,3% de Duarte - Gilberto Léda

  8. Pingback: Prever/votos válidos: Braide tem 56,7%, contra 43,3% de Duarte | MUITO MAIS INFORMAÇÃO

Os comentários estão fechados.