O Antagonista
O senador Roberto Rocha (PSDB), que apoiou o vitorioso Eduardo Braide (Podemos) em São Luís, disse que o resultado das eleições municipais é uma derrota para Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão.
“Eduardo Braide derrotou o governador Flávio Dino duas vezes. No primeiro turno, quando o candidato do governador e do ex-presidente Lula [o deputado federal Rubens Júnior] alcançou um resultado pífio, ficando em quarto lugar. No segundo turno, quando o governador pulou para a canoa de Duarte Júnior, ajudando a furá-la ainda mais
Vamos nos preparar para 2022.
Flávio Dino está se afogando em sua própria arrogância e prepotência.
Braide ganhou com apoio, mas o Roberto Rocha não foi fundamental na vitória. Passou imperceptível. Agora o senador só conseguiu essa vaga, graças ao governador, então deveria abaixar a bola. Menos, bem menos.
Gostaria muito de ver o senador RR, no comando do estado. Conheço Roberto desde. Quando foi deputado estadual. E já naquele momento ele mostrara que viria ser um político inovador. Sempre teve uma visão muito boa do estado, visão pragmática e econômica das nossas potencialidades. Nessa eleição mostrou competência e firmeza nas decisões.
Braide derrotou FD com a ajuda de aliados de FD, vamos dizer a verdade, sem o PDT e o DEM, Braide seria esmagado pelo governo. Mentir é feio e a verdade nunca é verdade pela metade.
Roberto Rocha se quiser manter algum mandato público, deverá se candidatar a Deputado.
Gilberto, por que esse doido rompeu com o outro doido do Flávio Dino?
Aí não santo