Weverton antecipa 2022 e parte pra cima de Josimar

Receoso com a possível perda de espaço na disputa eleitoral para 2022, o senador Weverton Rocha usa de seu poder e influência para conduzir aliados a baterem em Josimar de Maranhãozinho.

A postura do senador é resultado da crise que se instalou entre ele, o vice-governador Carlos Brandão e o deputado federal Josimar por conta do interesse comum na sucessão de Flávio Dino.

O ataque a Josimar, ameaça real aos objetivos de Weverton, ganha força à medida que cresce a influência do deputado nos municípios maranhenses, que conta com o apoio de grande parte dos prefeitos eleitos para 2021.

A crise deve interferir na próxima eleição da Famem, onde o atual presidente, Erlânio Xavier (PDT), braço direito de Weverton, é candidato à reeleição.


11 pensou em “Weverton antecipa 2022 e parte pra cima de Josimar

  1. rsrsrs, Costa Rodrigues tá acostumado só aqui na ilha. Josimar é peso rodado no Maranhão todo…, conhece cada caminho e atalho. O povão vai preferir votar noala com alça, que votar em um mala sem….

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O senador Ginásio Costa Rodrigues e o mandachuva da Famem não vão aguentar esse batuque. Chumbo grosso e certeiro vem aí tanto do comuna e de suas autoridades amigas como do bronco e espertíssimo Maranhãozinho, que talvez seja até mais difícil de ser alvejado pela lei que Costa Rodrigues?

  2. Gilberto, vc assistiu ontem o Programa Os Analistas da TV Guará ? O jornalista Felipe Klant afirmou com todas as letras que o agiota PACOVAN mantém em sua ” FOLHA ” Desembargadores, Juizes e Promotores de Justiça ! Rapaz, essa declaração é extremamente grave.

  3. Weverton Rocha está é passeando no rio preguiça em Barreirinhas, com lancha de Quinhentos Mil reais. Otelino Neto está grudado nele. Um senador com o salário que ganha tem condições de ter uma lancha nesse valor e um mansão em Barreirinhas avaliada em cinco milhões?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *